Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]Primeira Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. Gostaria de algumas sugestões. Estou treinando há dois meses e gostaria de começar a suplementar de verdade. Entrei na academia moderadamente acima do peso, e neste tempo utilizei somente termogênicos (Fire Cuts da Bodygenics e Lipo 6) e fiz uma dieta leve.

Encomendei um Lipo 6x de um site gringo mas acredito que ele vá demorar um pouquinho a chegar.

Depois que comecei a treinar, melhorei muito a qualidade de vida e lá se foram 10 Kgs (entrei com 75, estou com 65) e vieram alguns elogios =P. Agora, quero começar a definir e crescer. O que me sugerem? Pesquisei alguma coisa sobre Wheys, e vi que existem muitos no mercado e com as mais diversas qualidades (tenho medo de pagar gato por lebre, e medo de engordar novamente, pois ví que eles tem mais de 100 Kcal por porção, além de muito carboidrato). Pesquisei sobre Maltodextrose, creatina (tem um lance que não é recomendável mais do que 3g), albumina, mas resolvi vir perguntar a quem tem mais experiência antes de tirar o escorpião do bolso (certamente devem conhecer produtos com bom custo-benefício).

Ah, eu treino sempre das 6:00 às 8:00 da manhã (único horário que posso). Dai, se não fosse abusar da boa vontade de vocês, gostaria de sugestões de como encaixar a suplementação e as refeições no meu dia.

Desde já lhes agradeço!

Postado

Então, suplementação são produtos que complementam uma dieta, e como você não tem, não dá para saber.

Você falou um monte de "bobagens" ai cima e isso prova que você não fez a lição de casa (pesquisar os tópicos existentes).

Com esse peso que você falou, certeza que você deve crescer.

Whey não tem muitos carboidratos, você viu produto errado. 1 scoop chega a ter em média 5g de carbo e as calorias, você diz 100kcal por porção, qualquer alimento com Macros vai ter calorias, isso é fato, o que manda e quantidade.

Sugiro que você vá na área de nutrição, estude sobre o assunto e monte uma dieta para depois pensar na suplementação.

Qualquer suplemento que você compre será desperdício de dinheiro se não tiver uma dieta para o seu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.