Postado 6/09/2012 às 03:51 09/6, 2012 Vou colocar protese de silicone nos seios e terei que ficar sem treinar por 3 semanas... como devo proceder para não perder muita massa muscular nesse periodo? como deve ser minha alimentação? acham conveniente cortar carbos ou não? e meu médico disse que quando eu voltar tenho que começar somente com o treino de perna, com exercicios que não peguem a musculatura dos membros superiores... Vcs acham possivel ser feito um bom treino somente com exercicios isolados? se não como faço?
Postado 6/09/2012 às 12:41 09/6, 2012 Faça uma dieta de manutenção, ou seja, para você manter o peso que têm. Nessa dieta, priorize as proteínas e gorduras, completando com carboidratos. Não sei ao certo se esse período é o suficiente para você perder MM se a dieta estiver no padrão. A quantidade de proteínas poderia ser 2g/kg e gordura mínimo 0.8g/kg. Caso eu esteja errado, outra pessoa pode corrigir. Editado 6/09/2012 às 12:44 09/6, 2012 por ikmenos
Postado 6/09/2012 às 15:28 09/6, 2012 Faça uma dieta de manutenção, ou seja, para você manter o peso que têm. Nessa dieta, priorize as proteínas e gorduras, completando com carboidratos. Não sei ao certo se esse período é o suficiente para você perder MM se a dieta estiver no padrão. A quantidade de proteínas poderia ser 2g/kg e gordura mínimo 0.8g/kg. Caso eu esteja errado, outra pessoa pode corrigir. Exatamente Isso.
Crie uma conta ou entre para comentar