Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Pode Me Ajudar?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, estou na academia ja faz 8 meses, e quando eu comecei eu pesava 47kg, hj estou com 63kg e msm assim não estou contente, pois sou um pouco alto (1,76) e queria chegar nos 70kg até o final do ano. Nunca tomei suplementos e estava pensando em tomar albumina... alguem poderia me dizer o jeito mais facil de atingir o meu objetivo? Agradeço desde já.

Postado

• Dieta (excedente calórico)

• Treino

• Descanso

caso não consiga consumir a quantidade de proteína diária, suplemente.

Postado

Olha eu sou nutricionista e não aconselho ngm a fazer uso de suplementos, a menos que o cara precise de um absurdo de calorias e proteínas

que não consiga alcançar de modo algum por meio apenas da alimentação, ou ainda, que não tenha tempo para fazer refeições constantes.

Na grande maioria das vezes, o que você ganha com o suplemento, geralmente perde após a sua suspensão...

Postado
  • Autor

Olha eu sou nutricionista e não aconselho ngm a fazer uso de suplementos, a menos que o cara precise de um absurdo de calorias e proteínas

que não consiga alcançar de modo algum por meio apenas da alimentação, ou ainda, que não tenha tempo para fazer refeições constantes.

Na grande maioria das vezes, o que você ganha com o suplemento, geralmente perde após a sua suspensão...

Isso seria tbm com a Albumina?

Postado

O grande problema dos suplementos meu caro é que você está fornecendo algo que não manterá depois dos ganhos....

Para manter os benefícios tem que fazer uso do suplemento para toda a vida, a menos que substitua com uma dieta que suprirá a ausência do suplemento...

Mas em todo caso, é muito mais sensato, usufruir da dieta já que terá que mantê-la de qualquer forma....

Postado

Em 8 meses você ganhou 16 kg e não tá contente? Olha, ta ganhando peso. Faz uma dieta hipercalórica, treine de maneira intensa e descanse que seus resultados virão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.