Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

algumas vezes no relato vc chegou a falar que tem tríceps muito desenvolvido, talvez o espaço das pegadas pode estar influenciando nos seus resultados, talvez não esteja distante o bastante, dê uma olhada nisso tbm.

com a pegada bem aberta, o cotovelo vai naturalmente para dentro pois o cotovelo não alinha com o pulso.

forçando mais ombro, ante-braço e peitoral... pelo menos essas são as sensações e o modelo de execução que entendo como ideais...

então, vou tratar de abrir essa pegada ao max...

no supino reto, inclinado, com halter, crucifixo (quebrar menos o cotovelo)

eu preciso arrumar solução para meu peitoral...

urgente !!!

está decidido meu circro

1-10 fenilprop

1-9 trembo

1-9 stano

1-11 hcg 500 ui semana (aumentei a dose, e vou cobrir o ciclo todo, troquei ideia com o carlos)

3-11 anastrozol 1ds 2dn

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

é cara preciso começa bolar logo, continuar assim não vou ter moral pra cv com o saint...

* Cara tá comendo ampôla no almoço porra...

assim que eu achar um contato vcs me aguardem... =D

Postado
Oculto

saint, seu peitoral vc deve achar ruim, mas é pq vc ta com o bf alto mano.. só dps do cutt pra saber.. o segundo vai ser inteiro de cutting ne? começa qdo do ano q vem?

Postado
Oculto

saint, seu peitoral vc deve achar ruim, mas é pq vc ta com o bf alto mano.. só dps do cutt pra saber.. o segundo vai ser inteiro de cutting ne? começa qdo do ano q vem?

eu comentei isso com ele tbm, so depois de baixar o bf para termos ctz...

Postado
  • Autor
Oculto

anastrozol daonde?

de farma

eu comentei isso com ele tbm, so depois de baixar o bf para termos ctz...

verdade

verdade [2]

então to querendo bolar em fevereiro, sei lá, quero tirar férias do trampo (20 dias) e aproveitar o embalo

Postado
Oculto

po mano, entao nem faz tpc, se vc quer bola em fevereiro já... faz blast and cruise.. e fica em trh pra smp auhau

pq seu eixo normalmente, ñ vai recuperar então pouco tempo

Editado por Nathan93

Postado
Oculto

mim conta u ki ki é essi tal di nom-semsei ai

Will o charuto magnetico com churrasquinho de boldo in tenente palace explorer!11onze!!1

Postado
  • Autor
Oculto

po mano, entao nem faz tpc, se vc quer bola em fevereiro já... faz blast and cruise.. e fica em trh pra smp auhau

pq seu eixo normalmente, ñ vai recuperar então pouco tempo

dia 09 de janeiro termino a TPC

será que até fevereiro já não ta tudo certo?

ou melhor esperar mais uns 2 meses pra bolar?

eu não vou emendar não... não agora

kkk retencao se corta com alguma coisa ai saint nao??

hm, boiei

Postado
  • Autor
Oculto

Eu to vendo o SG on fire 2014 o ano inteiro! Vão sair uns 2 ou 3 ciclos de 2013 e depois não vai ter mais off...

HAHAHAHA

isso é bem eu Aless

eu ri

ah, que msabe, o duro é grana e tempo, disposição eu tenho, e era o que eu mais gostaria

Postado
Oculto

SG e o pessoal dá uma passada no meu relato de clemb... quando vc utilizou do clemb SG vc utilizou Taurina e Xarope de Cetotífeno? se sim oq achou deles?

Postado
Oculto

Eu to vendo o SG on fire 2014 o ano inteiro! Vão sair uns 2 ou 3 ciclos de 2013 e depois não vai ter mais off...

vai sim com blast cruise e o diabo a4. comeca em janeiro termina so em novembro, onde vai lancar um ciclo pre contest e ja subir no palco tod purpurinado.

Postado
  • Autor
Oculto

SG e o pessoal dá uma passada no meu relato de clemb... quando vc utilizou do clemb SG vc utilizou Taurina e Xarope de Cetotífeno? se sim oq achou deles?

cara o cetotifeno te mantem sensivel ao clemb

tipo o clemb é o martelo, receptor é o prego

quanto mais clemb, mais você martela esse prego

o cetotifeno entra ai, voltando o prego no lugar para o clemb não saturar ele completamente

porque o defeito dessa droga é esse, saturar muito rápido o beta 2

taurina eu usei, mas junto com cafeina, era de PW, nada a ver com clembuterol, não tenho o que opinar... só sei que clembuterol depleta taurina e potassio do organismo

Postado
Oculto

o cetotifeno entra ai, voltando o prego no lugar para o clemb não saturar ele completamente

taurina eu usei, mas junto com cafeina, era de PW, nada a ver com clembuterol, não tenho o que opinar... só sei que clembuterol depleta taurina e potassio do organismo

Shawnzin curtiu isso!

Lek, em mulheres se aplica a mesna coisa né?

Postado
Oculto

Em gays tbm

/?

Saint comprei aaqule enfeite natalino que faltava, amanha mando pro papai noel

Postado
Oculto

mano termina a tpc e espera mais uns 2 meses p recuperar o eixo, pode ser q recupere em 2 meses ou ñ, só com exames p saber.. eu acho q ñ vai recuperar em 2 meses.. citando nosso amigo lucão.. ele tinha feito aquele ciclo la pá demorou 4 meses p fazer o outro(esse de agora) e ainda o eixo dele ñ tava 100% , ele postou exames e tal, fsh ou lh tavam zuadinhos ainda ñ me lembro mto...

Editado por Nathan93

Postado
Oculto

Saint peegunta pro nosso amigp leandro lima oq ele acha..

Postado
Oculto

Caras parem com isso, eu vou dar a solução pro saint: Cicla quando der vontade, recupera o eixo pra que? um dia tu vai perde a produção endogena mesmo. Cuida do fígado agora pra ele dura mais quanto? 1 ano?, foda-se caraio, TPC é pra fraco.

Amigo meu fica on anos direto e nunca dá nada, ficou 16 meses on testo, ai ficou off 2 dias só pra dar um susto no fígado, depois volto pra testo e tá ainda vivo. -brinks

Postado
Oculto

normalizar pra depois fuder td de novo n tem logico

#logica

Postado
Oculto

mas o saint ñ quer ficar em trh, acho legal fazer ciclos com tpc, somente pra ir manjando o corpo, ir acompanhando com os exames etc.. ai dá pra entrar em trh qdo tiver bastante experiencia

Postado
Oculto

e se eu usar marreta no lugar do martelo?? alias...e se for com parafusos?? eae?? kkk...metáfora louca essa... muda o tópico ai:

1º Ciclo Dura X Diana X Stano X Marihuana- Saintgraal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.