Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Man, tu treina deltoide 2x semana mas com um exercício. Se tu fizer ABCDE tu treina o deltoide 1x na semana, mas com 3 exercícios. Qual a melhor opção? SAASUHUHSAUHAS só um exemplo isso, funfa pra outros grupos também. É só minha opinião, mesmo on fire se fosse pra faze esses treinos de 4x12 (nada contra) eu faria 1x semana com 4-5 exercícios pra musculos grandes e 2-3 pra musculo pequenos, com exessões é claro. meu bíceps eu treino com 6 exercícios de tão grande que ele é -n

Tu fica com aquela sensação de tudo de boa na vida? tipo, não sei como explicar, aquela sensação de "foda-se, eu tenho 80 de braço" o dia todo? deve ser tão foda UHSAHUHSAHU

edit: chupa internet do carai

Editado por MycowDJecksão

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

@Leahpar . Não quer dizer nada, bíceps e tríceps estar adiante do peito e costas. Eu saio com tríceps inteiro do treino de peito, é questão de saber treinar cara, é sinergista é, mas é questão de vc saber contrair só o peito na execução, e ter noçao de que no final da amplitude total de um supino ou supino com halter, vc está recrutando mais o tríceps. As vzes o excesso de carga exige muito do sinergista. E tira o foco do principal. É coisa de quem não sabe treinar o músculo sair com o bíceps doendo mais que o dorsal, e leva tempo pra aprender, principalmente dorsal..

E vc tá certo mais frequência é bem melhor pra bulk on fire, mas no caso específico do saint não.

@saint uma correção , no treino B vc joga delt posterior.

Postado
Oculto

@MycowDJecksão

Desculpa mas não consegui entender nada do que vc falou rsrsrs.

@Fireman

Sim eu concordo contigo sobre diminuir o impacto nos sinergistas, mas de qualquer forma querendo ou não vc estara trabalhando-os, eu n estou comentando sobre fatigar os sinergista, so disse que da mesma forma que vc trabalha esses musculos pequenos em abc2x vc tbm estará trablhando ele com frequencia 2x em abcde mesmo que o trabalhado deles como sinergista seja pouco e como vc mesmo falou querendo ou não com cargas mais altas vc necessita de mais ajuda dos sinergistas.

Pq vc disse que no caso do saint frequencia maior não é bom, ele não está on fire? então?

Eu concordo com o abc2x pelo fato da frequencia, mas ja o abcde o bom é de vc se concentrar a cada treino em apenas um musculo, mas ai é que ocorre a duvida, oq a ação dos esteróides proporciona usando um treino abcde para que não seja necessario uma frequencia maior como abc2x? axo que ambos os treinos tem seus pós e contras.

Postado
Oculto

O saint nao tem tempo pra treinar, ele chega na academia as 6 e as 7 tem q estar trabalhando, essa vida loca dele aí.

Falamos pra ele treinar na hora do almoço e não dá pq a academia não abre, falamos a noite mas a academia fecha cedo pro do no ver gabriela, falamos pra mudar de academia, mas a cidade dele é tão isolada que só tem uma academia. É foda!

mas estou com vc, bulk on fire, qto mais estimulo melhor. Ja cutting acho que um abcde(com ou sem f) cai melhor. Mas vai de cada um. Eu por exemplo se tivesse como treinar todos os dias da semana procuraria um abc 2x , mas meu a1 não seria identico ao a2.

Postado
  • Autor
Oculto

O saint nao tem tempo pra treinar, ele chega na academia as 6 e as 7 tem q estar trabalhando, essa vida loca dele aí.

Falamos pra ele treinar na hora do almoço e não dá pq a academia não abre, falamos a noite mas a academia fecha cedo pro do no ver gabriela, falamos pra mudar de academia, mas a cidade dele é tão isolada que só tem uma academia. É foda!

mas estou com vc, bulk on fire, qto mais estimulo melhor. Ja cutting acho que um abcde(com ou sem f) cai melhor. Mas vai de cada um. Eu por exemplo se tivesse como treinar todos os dias da semana procuraria um abc 2x , mas meu a1 não seria identico ao a2.

vc falou tudo que me acontece em negrito HAHAHA

então fire, esse lance de isolar as costas, eu curti, mais eu vejo mais vantagem fazer isso com pernas, sei lá. sinto que falta pras pernas sabe..

tipo

A- chest -abs

legal , glicogênio alto, snc zero bala! começaria o treino com umas panturras

B- legs

C- back -abs

D- delt - trapz

E- bicp tricp - LEGS AGAIN

no caso do treino E, faria no sabado, sabado eu treino a tarde, sem correria, destendo um tempo maior saca?

costas: ( pra 1 treino apenas)

3x barra fixa

3x curvada (essa porra pega delt posterior, se fizer pronada, me corrija se eu estiver falando bosta)

3x pulley aberto

3x puxada triangulo

3x cavalo

que achas?

e no treino de ombros, eu treino delt posterior ( fly inverso, face pull e desenv por tras)

Treino de hoje

20º dia de ciclo

hoje de boa

2x6 barra fixa supinada (94kgs body)

4x10 - 65kgs remada curvada (2 pronadas, 2 supinadas)

2x10 - 45kgs pulley aberto puxada atras da nuca bem concentrado

2x10 - 75kgs puxada fechada pulley (falto 1 tijolo pra zerar aquela porra) OOOOO CAVALO... deixa chegar minha creatina vetnil deixa!

2x10 10kgs fly inverso ( dava pra pegar mais peso fácil)

3x10 32kgs remada alta

2x15 32kgs encolhimento

2x10- 32kgs rosca direta com barra de supino

2x10 rosca concentrada like a arnold 17kgs

1x 7 rosca martelo (halter de 20kgs)

ia fazer cavalinho, acabei me esquecendo...

suei pra caralho, muito mesmo

1kg de whey deu pra 20 dias, albumina ta rendeno, sorte que recebi ontem, vou comprar mais whey

ME GUSTA WHEY

abraços!

Editado por saintgraal

Postado
  • Autor
Oculto

Porque tu não treina panturrilha no sábado? ai dá pra manda aquelas slow reps, treininho que demora 20min só pra panturrilha kk

hahahaha

panturras eu vou treinar e algum treino da semana

vou fazer ABCDE agr

e mandar umas panturrilhas 3x sem

Postado
Oculto
3x barra fixa

3x curvada (essa porra pega delt posterior, se fizer pronada, me corrija se eu estiver falando bosta)

3x pulley aberto

3x puxada triangulo

3x cavalo

cavalo e curvada so se for uma supinada e outro pronada, mesma porção atingida, põe a remada baixa, dá uma exaustão com pulldown e fechou!

pq não coloca antebraço junto com dorsal..

barra-fixa bi-set com pulldown

remada curvada com terra low reps

pulley aberto

remada baixa

pulley supinado fechado

Postado
  • Autor
Oculto

cavalo e curvada so se for uma supinada e outro pronada, mesma porção atingida, põe a remada baixa, dá uma exaustão com pulldown e fechou!

pq não coloca antebraço junto com dorsal..

barra-fixa bi-set com pulldown

remada curvada com terra low reps

pulley aberto

remada baixa

pulley supinado fechado

tendeu

vou fazer isso

22º dia - 7º shot dura

tudo tranquilo, aplicação soft

treino - peito

supino reto

1x12 - 62kgs

1x10 - 82kgs

2x10 - 72kgs

supino inclinado

3x10 - 70kgs

supino reto halter

3x10 30kgs

supino inclinado halter

3x10 - 20kgs

Postado
Oculto

Agora sim isso aqui ta ficando bom ...

10kg/3 semanas belo resultado saint ...

To vendo que fui citado aqui ... Fire seu maldito hahahahaha

Eu ainda dava mais volume para esse treino ... jogava um crucifixo com polia baixa no cross no final ... afinal supeior de peito nunca é demais hahahaha

abs

Postado
Oculto

Olha nem to acompanhando o treino do saint só os relatos, mas creio que nessas horas não é o volume que conta e sim a qualidade, na minha visão tem alguns poucos que dão conselho sobre aumentar o volume por mais exercicios, pra que deixar o treino do cara volumoso? Sou adepto do simples porém intenso.

Vai mudar pro abcde de novo saint? rsrsrs, oq ta aconteceu amigo, pq tanto troca e volta? Fica grilado com oq alguns comentam não se teu treino rende em um abc2x vai firme.

Postado
  • Autor
Oculto

Bora saint, to acompanhando aki irmao perdendo nada e aprendendo ainda, abrsss

valeu amigo!

Agora sim isso aqui ta ficando bom ...

10kg/3 semanas belo resultado saint ...

To vendo que fui citado aqui ... Fire seu maldito hahahahaha

Eu ainda dava mais volume para esse treino ... jogava um crucifixo com polia baixa no cross no final ... afinal supeior de peito nunca é demais hahahaha

abs

no have cross

um fly inclinado faz a função?

o volume está bom agora? tá melhorando?

Olha nem to acompanhando o treino do saint só os relatos, mas creio que nessas horas não é o volume que conta e sim a qualidade, na minha visão tem alguns poucos que dão conselho sobre aumentar o volume por mais exercicios, pra que deixar o treino do cara volumoso? Sou adepto do simples porém intenso.

Vai mudar pro abcde de novo saint? rsrsrs, oq ta aconteceu amigo, pq tanto troca e volta? Fica grilado com oq alguns comentam não se teu treino rende em um abc2x vai firme.

então cara.... eu penso muito

ABCDE OU ABC2X

oque importa é arrebentar o musculo toda semana, e eu to fazendo isso, não importa muito a divisão

mais vai ser ABCDE

fodas que: essa semana tem feriado.

então vou dar meus pulos

vou fazer assim essa week

A- peito

B- perna, abs, pantu

C- Dorsais, trapz

D - Bicp Tricp Ombros

caras, nem sinal de gineco, nem sinal de bosta nenhuma, senti um aumento absurdo em tudo, tem camiseta fodendo pra entrar e sair do tronco, não na parte da barriga, mais na parte costal/peitoral, calças mais justas

eu to gostando de ver =P

Postado
Oculto

Leahpar - cara só estou dando minha opnião isso é um Fórum ... eu gosto de treinos extremamente volumosos, me adapto melhor assim ... se vc prefere de outro jeito ok ... só dei minha sugestão para ele, afinal utilizando o que ele ta usando dúvido que o corpo dele não esta pedindo por mais volume de treino.

Saint - ta ótimo o treino agora ... acho que agora vc esta de adaptando a sua realidade atual ... joga um bi set de supino com halter com um crucifixo inclinado ... leve mesmo soh pra estimular mais a parte interior do peito mesmo ...

Vc está usando anastro né ... em qual quantidade?

Postado
  • Autor
Oculto

Calça justa nas coxas ou na cintura?

Voltando a usar as roupas de gordo ou já tinha jogado elas fora? Hehehe

hahaha estavam guardadas, planejei meu ciclo arnold schwarzzenegger antes de entrar no mundo da musculação hahahaha

agora estou revivendo algumas peças HAEUHUAEHUAEHAEU

edit: nas coxas Aless, porisso estou bem felizinho

Leahpar - cara só estou dando minha opnião isso é um Fórum ... eu gosto de treinos extremamente volumosos, me adapto melhor assim ... se vc prefere de outro jeito ok ... só dei minha sugestão para ele, afinal utilizando o que ele ta usando dúvido que o corpo dele não esta pedindo por mais volume de treino.

Caio, realmente está pedindo sim, se eu pudesse, treinaria 2hrs/dia, a tarde, nossa ai sim em... melhor horario, treino like a arnold, sangue nu zoi mesmo... mais no momento minha rotina não me permite isso, quem sabe mais pra frente...

até lá farei isso on tembolona/enan MUAHAHAHAHAHA

Saint - ta ótimo o treino agora ... acho que agora vc esta de adaptando a sua realidade atual ... joga um bi set de supino com halter com um crucifixo inclinado ... leve mesmo soh pra estimular mais a parte interior do peito mesmo ...

pode crer, obrigado caiooo, muito obrigado mesmo +1, pfv não exite em opinar ok? pra todo mundo aqui, por favor opinem da forma que desejarem!

Vc está usando anastro né ... em qual quantidade?

sim, 1mg dsdn, comecei na 3º semana e vai até a 10º semana

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Sei mto bem como vc está se sentindo hahahaha ... po mais vc é um exemplo de superação e vontade ... eu acho que não conseguiria voltar a treinar as 6h da manhã eu ia me matar hahaha parabéns ...

Te perguntei do anastro pq pra mim ta foda ... to usando 2mg tsd ... e tive que começar a usar finasterida agora meu cabelo ta indo pro espaço ! hahahaha

Postado
  • Autor
Oculto

Sei mto bem como vc está se sentindo hahahaha ... po mais vc é um exemplo de superação e vontade ... eu acho que não conseguiria voltar a treinar as 6h da manhã eu ia me matar hahaha parabéns ...

Te perguntei do anastro pq pra mim ta foda ... to usando 2mg tsd ... e tive que começar a usar finasterida agora meu cabelo ta indo pro espaço ! hahahaha

HAHAHAHA

mais esses colaterais ai...

deve tá metido numa estrutura de dar medo rpz...

até parece que é dexa x dura

Postado
  • Autor
Oculto

SG, não sei quando se pensa nisso, só sei que AEs desregulam isso, mas como anda a ingestão de gorduras boas?

bom cara, de gord boa... acho que tem pouca.

meus alimentos gordurosos estão sendo: leite integral (muito), ovos inteiros, gorduras de carnes/frango.

just it

Postado
  • Autor
Oculto

No restaurante não tem azeite de oliva extra-virgem? Normalmente tem.

Eu sei que durante ciclo essas coisas ficam zoadas, só não sei se você deve se focar durante o ciclo ou na TPC para recuperar... :worried:

sim na TPC vai funcionar assim:

redução dos carbos, aumento dos lipideos, visando recuperação do eixo mais rápida.. .energia será a mesma que vai entrar, porem macros (fontes) diferentes, pra estimular a produção natural da testosterona

Postado
Oculto

Hahahaha não é nada demais a minha ...

1-6 - diana 50mg

1-12 600mg cipio

1-12 600mg deca

6-12 75mg stano dsdn

e se pahhhh 12-16 150mg stano dsdn .... (isso depende de algumas coisas)

eu não me dou bem com testo alta descobri isso hahahahaha

tente usar algum antioxidante na dieta tipo suco de uva integral ...

Postado
  • Autor
Oculto

Hahahaha não é nada demais a minha ...

1-6 - diana 50mg

1-12 600mg cipio

1-12 600mg deca

6-12 75mg stano dsdn

e se pahhhh 12-16 150mg stano dsdn .... (isso depende de algumas coisas)

eu não me dou bem com testo alta descobri isso hahahahaha

tente usar algum antioxidante na dieta tipo suco de uva integral ...

abacaxi é bom?

Postado
Oculto

pelo que me lembro o abacaxi ajuda a regular tgo e tgp, funçõies hepaticas ...

o que ajuda no colesterol, não faz milagre mas pelo menos ajuda é farelo de aveia ... tente utilizar um pouco na dieta ... , no ultimo ciclo eu voltei mto rapido aos antigos padrões. quanto a tpc ta correto o pensamento menos carbo mais gordura boa ... fish oil, castanhas, azeite, oleo de canola.

Postado
  • Autor
Oculto

pelo que me lembro o abacaxi ajuda a regular tgo e tgp, funçõies hepaticas ...

o que ajuda no colesterol, não faz milagre mas pelo menos ajuda é farelo de aveia ... tente utilizar um pouco na dieta ... , no ultimo ciclo eu voltei mto rapido aos antigos padrões. quanto a tpc ta correto o pensamento menos carbo mais gordura boa ... fish oil, castanhas, azeite, oleo de canola.

pode crer...

estou usando aveia diariamente, nos shakes

Postado
Oculto

@ Caio

Concordo contigo, parando pra analisar deve ser perceptivel que o corpo queira mais volume, só que na minha visão o abcde é foda de ter que esperar 6 dias para treinar o mesmo musculo alem de ter que esperar pro aumento de carga.

@ Saint

Sobre a substituição de carbos por gorduras tem alguma faixa em mente de quantas kcal de gordura vai aumentar em troca de carbos?

Amendoim tbm é uma fonte otima, eu compro um pacote de amendoins sem casca nesses depositos axo que está por volta de 15 reais vem 50 pacotes de 35g cada, sendo 10g de proteina 2g de carbo e 17,7 de gorduras, é uma ótima fonte de gordura vegetal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.