Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Precoce?

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, queria uma opinião de vcs, nao achei nenhum caso parecido no forum, nao igual ao meu...

seguinte, comecei a fazer academia a 2 meses, to entrando no terceiro, minha academia é boa, equipamentos top... porém em 2 meses ganhei apenas 400g, o problema é, de manha eu acordo as 7h como 2 pãezinhos com presunto tomo um café e vou treina, volto as 9:30 como apenas 4 ovos cozidos e 500ml de leite pra proteina, nao como muito pq almoço as 11:30 onde como bastante arroz feijao frango macarrão e batata, mas ai q vem o problema... só vou comer dnv as 17:00 dps do trampo, e é poca coisa q eles dão lá, mal mata a fome, por vezes é só um pao com bolinho de carne ou com presunto e queijo e um pedaço de cuca, a maioria das vezes é isso.Dps eu vo pra escola e como dnv as 20:20, nao preciso nem dizer que comida de escola é uma merda e é pouco, só vou me alimentar direito novamente as 22:30 quando chego em casa. ou seja, minha dieta esta uma merda, só que nao tenho oq fazer, no meio do trampo vou la e falo: perai que agora tenho que comer? vo pra rua na hr...

por isso comecei a pensar em suplementos, muito mais pratico levar algo na garrafinha chegar no trampo jogar uma agua e manda pra dentro, ao menos nao fico tanto tempo sem nutrientes, mas todos os professores de academia que eu pergunto dizem que nao q nao ta certo, mas se eu nao tenho como me alimentar corretamente, é a unica solução que eu vejo... o que vcs acham? me ajudem :s

Peso: 49kg

Altura: 1,75

Dieta..

7:00- 2 pães com café

9:30- pós treino- 4 ovos cozidos inteiros e 500ml de leite

11:30- bastante arroz, feijão, macarrão, batata e frango

17:00- 1 Pão com carne ou sanduiche, e 1 pedaço de cuca(lanche da empresa, nao mata a fome)

20:20-(lanche da escola)- Isso varia muito, praticamente nem conta, raramente tem algo que preste para comer ex: arroz feijao carne e macarrao

22:30- Arroz,feijão, batata, macarrão, e frutas

obs: o que como nos horarios 17:00 e 20:20 nao sou eu que controlo, por isso nao posso mudar, talvez se alguem tiver uma ideia de algo pratico e rapido de comer eu possa levar para o trabalho, me esconder e comer rapidao x)

Postado

Ai maninho sei como e isso usa um hipercalorico, e compra aquelas barrinha de ceral come umas nos intervalos que voce nao come

Postado

leva um sanduiche com carne embalado em filme ou papel aluminio.

vc pode beber iogurte que tb é facil de levar.

barrinha d ceral não alimenta. é só açucar rs.

Editado por DRLOVE_S2

Postado

bom tambem sanduba e legal de levar bota uns ovo dento fica uma dilicia
Postado

ou leva carne e batata assada. come na boa.

E ESTÁ FALTANDO PROTEINA NAS REFEIÇÕES.

EX:PÃO E CAFÉ??? cade leite, ovos, queijo, presunto ou... ou..?

Postado

Tem pouco tempo espera um poquinho, relaxe você tá começando leva umas barrinhas de proteína pro colégio e pro trampo sai bem melhor, pelo menos quebra o galho.

Postado

agora ja da p montar um cardapio hein.. rsrsr

cada dia leva 1 coisa.

as barras de proteina são mesmo uma boa opção. aí vc come uma fruta, ou outra fonte de carbo junto.

O unico fator limitante é o preço. por isso eu levo sanduiches.

Postado
  • Autor

alguem teria alguma dica doq adicionar nos horarios que falei? tipo qnd acordo dps do treino almoço e antes d dormir, comecei agr e n tenho nem noção sobre nutrição intao uma força ajuda '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.