Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliçao Dieta Bulking Limpo .


Eder Fabricio

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Eder , blz?

Bom cara , o Desjejum ta fraco , precisa aumentar as proteinas e carbo ae.

Seu almoço é 11:00hrs e depois vc só come de novo as 18:00 hrs no pré treino? se for isso tem que colocar uma refeição entre esse horario vc ta ficando 7 horas sem comer , muito tempo.

O pré treino ta fraco também , precisar adicionar mais proteinas , joga uma dose de whey se tiver

E que tal jogar uns ovos cozidos nessa ceia ? ou um Omelete com 2 Gemas e 8 Claras , fica show de bola.

Abs.

Editado por RhoxBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RhoxBR :blz mano?entao coloquei 14 g de albumina no cafe da manha e e 14g de noite.sobre o Pre treino mandei 400g de batata doce e 100g de peito de frango.sobre os ovos e muito ovo mano prefiro albumina.

Samuraimaster:Entao mano 3g e muito ?pq eu vejo quase todos colocarem isso .quanto g por kg tu me indica?

Tambem to meio confuso sobre a quanto os carboidratos pq eu divido todas as proteinas e gorduras depois tenho que acrecentar muito carboitrado para exeder a taxa de calorias para eu poder ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuraimaster:Entao mano 3g e muito ?pq eu vejo quase todos colocarem isso .quanto g por kg tu me indica?

Tambem to meio confuso sobre a quanto os carboidratos pq eu divido todas as proteinas e gorduras depois tenho que acrecentar muito carboitrado para exeder a taxa de calorias para eu poder ganhar peso.

De 2 a 2,5 é suficiente.

Cara você tem que montar a dieta com base no valor total da dieta para o fim desejado( isto é Xcalorias + 500). Coloca umas 2,5 gramas de proteína/kg/peso e 1 grama de lipídio/kg/peso. O resto completa com carbo, de preferencia de

baixo índice glicêmico.

Alto índice glicêmico só no desjejum e pós-treino líquido (se fizer) e sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...