Postado 24/03/2009 às 14:26 03/24, 2009 To começando a faze isso, pois quero da uma enxugada... to na fase cutting, e querto perder 8 kg.. valeu pela ajuda.
Postado 24/03/2009 às 14:32 03/24, 2009 15 min acho pouco no caso serve pra queimar algumas calorias, mas nada que ocasione um deficit calorico na sua dieta, na minha opiniao é mais pra condicionamento fisico
Postado 24/03/2009 às 14:38 03/24, 2009 Autor 15 min acho pouco no caso serve pra queimar algumas calorias, mas nada que ocasione um deficit calorico na sua dieta, na minha opiniao é mais pra condicionamento fisico po ai ja eh a questão do tempo.. posos treinar das 6 as 7 pq tenho facul as 7:30 fora o treino para hipertrofia tiro n sei d aonde mais 15 minutos para exec. aerobicos.. eh o q posso.. pode sre poko, mas eh melhor q nada.
Postado 24/03/2009 às 14:43 03/24, 2009 eu geralmente faço 2 dias na semana 15 min aerobico, mas pelo condicionamento, durante o dia vc nao tem outro horario livre?? seria bom fazer separado pra nao catabolizar, fazendo junto seria um treino muito extenso e muito desgastante
Postado 24/03/2009 às 15:26 03/24, 2009 Pode fazer sim.........na verdade isso é o ideal !!! Tenho uma revista aqui em casa que tem um estudo onde fizeram 2 grupos de pessoas: Um grupo fazia 30 minutos de aerobicos em intensidade média (60 a 75% FCM ) e depois fazia o treino de musculação. O outro grupo fazia o treino de musculação primeiro e depois fazia 30 minutos de aerobicos na mesma intensidade. No primeiro grupo foi verificado uma leve perda de força nos exercicios de musculação. O segundo grupo apresenteu maiores ganho em massa magra e maior perda de gordura. Foi constatado que após a musculação os niveis de glicogenio estão baixos e um exercicio aerobico moderado faria o corpo buscar energia nas gorduras acumuladas, principalmente durante os primeiros 15 minutos dos exercicios. Resumindo: mete bala..............eu to fazendo de 15 a 20 de bicicleta após meu treino e uns 10 minutos depois tomo o shake de whey+malto. Abraço.
Postado 24/03/2009 às 16:22 03/24, 2009 Pode fazer sim.........na verdade isso é o ideal !!! Tenho uma revista aqui em casa que tem um estudo onde fizeram 2 grupos de pessoas: Um grupo fazia 30 minutos de aerobicos em intensidade média (60 a 75% FCM ) e depois fazia o treino de musculação. O outro grupo fazia o treino de musculação primeiro e depois fazia 30 minutos de aerobicos na mesma intensidade. No primeiro grupo foi verificado uma leve perda de força nos exercicios de musculação. O segundo grupo apresenteu maiores ganho em massa magra e maior perda de gordura. Foi constatado que após a musculação os niveis de glicogenio estão baixos e um exercicio aerobico moderado faria o corpo buscar energia nas gorduras acumuladas, principalmente durante os primeiros 15 minutos dos exercicios. Resumindo: mete bala..............eu to fazendo de 15 a 20 de bicicleta após meu treino e uns 10 minutos depois tomo o shake de whey+malto. Abraço. (2) tente fazer 20 minutos. mas é por aí sim ta correto seu treino.
Postado 24/03/2009 às 19:30 03/24, 2009 Autor (2) tente fazer 20 minutos. mas é por aí sim ta correto seu treino. valeu gente, jaja to indo la..muito bom faze um aerobico depois.. depois ja preparo meu malto + whey
Postado 26/03/2009 às 12:23 03/26, 2009 Autor ontem corri 20 minutos e pedalei mais 20.. muito bom.. e sigo firme no cutting.
Postado 26/03/2009 às 20:34 03/26, 2009 (2) tente fazer 20 minutos. mas é por aí sim ta correto seu treino. Blz, mas e pra quem treina todos os dias ? Correr após o treino, todos os dias, não prejudicaria a perna por não dar o descanso de 48 hrs ? Ou estou viajando ? O que seria o mais indicado ? Minha série é ABC: A - Peito, triceps, abdome; B - Costas e Bíceps; C - Perna, Ombro e abdome. Corro uma ou duas vezes por semana, de 40 min a 60 min, mas em outro horário fora do treino, treino pela manhã e corro na hora do almoço. Seguindo a recomendação, deveria correr todos os dias depois do treino ? Ou 3 vezes somente ?
Postado 26/03/2009 às 22:21 03/26, 2009 Blz, mas e pra quem treina todos os dias ? Correr após o treino, todos os dias, não prejudicaria a perna por não dar o descanso de 48 hrs ? Ou estou viajando ? O legal é vc tipo fazer o aerobico pela manhã e treinar no periodo da tarde, mas não são todas as pessoas que tem horário disponivel pra ir a academia 2 vzs ao dia, portanto um aerobico após o treino não vai prejudica-lo se vc estiver com o objetivo de secar. Apenas um lembrete não vá querer treinar pernas, fazer aerobico e depois alongar... daí é froide Fera.
Postado 26/03/2009 às 23:33 03/26, 2009 Depende do que se quer atingir..... Se for perder GORDURA os aerobicos em jejum e após a musculação são os mais indicados. Tempo e intensidade varia de cada pessoa.... Agora aerobicos intercalados em outras partes do dia vao funcionar mais pra condicionamento fisico/vascular. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar