Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Minutos De Bicicleta Ou Esteira Após O Treino Para Hipertrofia, Ajuda No Cutting?


Felippe

Posts Recomendados

Publicidade

15 min acho pouco

no caso serve pra queimar algumas calorias, mas nada que ocasione um deficit calorico na sua dieta,

na minha opiniao é mais pra condicionamento fisico

po ai ja eh a questão do tempo..

posos treinar das 6 as 7 pq tenho facul as 7:30

fora o treino para hipertrofia tiro n sei d aonde mais 15 minutos para exec. aerobicos..

eh o q posso..

pode sre poko, mas eh melhor q nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer sim.........na verdade isso é o ideal !!!

Tenho uma revista aqui em casa que tem um estudo onde fizeram 2 grupos de pessoas:

Um grupo fazia 30 minutos de aerobicos em intensidade média (60 a 75% FCM ) e depois fazia o treino de musculação.

O outro grupo fazia o treino de musculação primeiro e depois fazia 30 minutos de aerobicos na mesma intensidade.

No primeiro grupo foi verificado uma leve perda de força nos exercicios de musculação.

O segundo grupo apresenteu maiores ganho em massa magra e maior perda de gordura.

Foi constatado que após a musculação os niveis de glicogenio estão baixos e um exercicio aerobico moderado faria o corpo buscar energia nas gorduras acumuladas, principalmente durante os primeiros 15 minutos dos exercicios.

Resumindo: mete bala..............eu to fazendo de 15 a 20 de bicicleta após meu treino e uns 10 minutos depois tomo o shake de whey+malto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer sim.........na verdade isso é o ideal !!!

Tenho uma revista aqui em casa que tem um estudo onde fizeram 2 grupos de pessoas:

Um grupo fazia 30 minutos de aerobicos em intensidade média (60 a 75% FCM ) e depois fazia o treino de musculação.

O outro grupo fazia o treino de musculação primeiro e depois fazia 30 minutos de aerobicos na mesma intensidade.

No primeiro grupo foi verificado uma leve perda de força nos exercicios de musculação.

O segundo grupo apresenteu maiores ganho em massa magra e maior perda de gordura.

Foi constatado que após a musculação os niveis de glicogenio estão baixos e um exercicio aerobico moderado faria o corpo buscar energia nas gorduras acumuladas, principalmente durante os primeiros 15 minutos dos exercicios.

Resumindo: mete bala..............eu to fazendo de 15 a 20 de bicicleta após meu treino e uns 10 minutos depois tomo o shake de whey+malto.

Abraço.

(2)

tente fazer 20 minutos. mas é por aí sim ta correto seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

tente fazer 20 minutos. mas é por aí sim ta correto seu treino.

Blz, mas e pra quem treina todos os dias ? Correr após o treino, todos os dias, não prejudicaria a perna por não dar o descanso de 48 hrs ? Ou estou viajando ?

O que seria o mais indicado ? Minha série é ABC: A - Peito, triceps, abdome; B - Costas e Bíceps; C - Perna, Ombro e abdome.

Corro uma ou duas vezes por semana, de 40 min a 60 min, mas em outro horário fora do treino, treino pela manhã e corro na hora do almoço.

Seguindo a recomendação, deveria correr todos os dias depois do treino ? Ou 3 vezes somente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mas e pra quem treina todos os dias ? Correr após o treino, todos os dias, não prejudicaria a perna por não dar o descanso de 48 hrs ? Ou estou viajando ?

O legal é vc tipo fazer o aerobico pela manhã e treinar no periodo da tarde, mas não são todas as pessoas que tem horário disponivel pra ir a academia 2 vzs ao dia, portanto um aerobico após o treino não vai prejudica-lo se vc estiver com o objetivo de secar.

Apenas um lembrete não vá querer treinar pernas, fazer aerobico e depois alongar... daí é froide Fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...