Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Besteiras Em Bulk Atrapalha O Ganho De Massa?


Osvaldo Prezotto

Posts Recomendados

fala ai galera, estou em bulk ja faz 2 meses, meu bf ja deve tar batendo os 13%

estou seguindo a dieta normalmente mas gostaria de saber se eu posso comer alguma besteira tipo chocolate ou sorvete quando me da vontade, queria saber se vai atrapalhar o ganho de massa ,ou vai ser uma gordura que sera acumulada?

Editado por Osvaldo Prezotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra n vai atrapalhar n, pode comer tranquilo, a galera nao recomenda pois pode ganhar um pouco de gordura, mas como vc n eh competidor, bb,etc..n vejo mal nenhum

heehe Se o cara eh o Phelps, então pode comer 2 potes de maionese por dia, por exemplo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim você pode comer.

Não atrapalha o ganho de massa. Porém, obviamente se ficar comendo besteira seja em bulk ou não, ganhará boa parte em gordura, o que não é benéfico, tendo em vista que terá que perder essa gordura posteriormente. O que seria retrabalho.

Seu BF não é tão alto, mas acho legal preservar o bulk clean pra não ter maiores dificuldades depois. Tudo é a programação.

Ao meu ver, comer besteiras esporadicamente é fundamental para manter o lado psicológico firme. Ficar com aquela tremenda vontade, não colabora e pode levá-lo a comer mais ainda depois. O importante é controlar.

Já que não é atleta/competidor, não veja porque se privar totalmente. Mesmo esses tem o dia de comer porcarias, de forma moderada.

heehe Se o cara eh o Phelps, então pode comer 2 potes de maionese por dia, por exemplo kkkkkk

Sensacionalismo da mídia rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não atrapalha não. Mas se vc basicamente se alimentar com muita porcaria e pouca cois nutritiva, aí a falta de nutrientes saudáveis vai sim atrapalhar os ganhos. Mas não por causa dos lixos em si, mas por que não tá ingerindo as coisas que deveria. Por isso, quem tem uma dieta com calorias moderadas ou baixa tipo até umas 2800kcal, eu achoque não dá pra incluir quase nada dessas porcarias sem ter um impacto substancial na falta de nutrientes.

Já se vc gasta 4000kcal por dia, então além de consumir as coisas necessárias do dia, ainda sobre kcal pra vc incluir umas besteiras e manter o saldo no range ideal, sem acumular gordura sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...