Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, aos moderadores, se o tópico estiver no lugar errado por favor movam para o lugar certo...

A questão é simples galera, todo mundo já deve ter visto que a USPLabs soltou um jack novo sem DMAA.

Alguém já experimentou? Está tão bom quanto o antigo?

Postado

Jack3d Micro vai ser a nova modinha auhauha. Vou começar a importar a partir da semana q vem xD. Verão xegando... vo fica rico auhaua

Postado
  • Autor

Pois é... Queria saber por que tô querendo pedir uns mas tem um pessoal vendendo do antigo ainda, tava na dúvida...

O risco é a anvisa encrespar mesmo ele não tendo o dmaa né... Acho que vou fazer o teste...

Postado

mesmo depois de proibido importei 6 jack3ds e xegaram todos. soh um 1mr que foi devolvido pro remetente, mas n me notificaram nem nd. Rlx n da merda nenhuma n.

Postado

Nenhum dos 2 pq o bb declara o profuto e pelo ebay eh bem mais caro. N posso falar o site pq eh meu ganha pao neh auhauh

Postado

Nuss cara. se pegar vai ser taxado em mais de 200 reais oO. Comprou o q? o grand emacete é comprar as coisas separadas evitando ao max passar dos 50 dolares. N quer dizer q vc vai ser taxado, mas a chances são muito maiores do que se vc tivesse comprado tudo separado pq chamaria menos a atenção quando tivesse passando pela fiscalização. Já fiz uma média de 40 importações e soh me taxaram nas 2 primeiras pq eu comprei pote de whey de 2.3kg e no outro pedido pedi 2 potes de creatina e bcaa auhaua. Mas faz parte, vivendo e aprendendo xD

Postado
  • Autor

Fiz tudo que não podia...

Fiz um pedido no ebay de whey de 2,2kg mais 2 creatinas e outro no bb de 1 opti-men, mais 4 jack micro e mais brindes! kkkkkkkkkkkkkkkk! Me lasquei, o jeito é rezar e preparar o bolso pro caso de ser taxado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.