Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Segundo Treino Para Braços Ou Não?


Anonymous 94

Posts Recomendados

Olá pessoal a um tempo atrás eu fiz um tópico que meus braços só tinham crescido 0.5cm em 2 meses e tal,me deram umas dicas e semana passada eu fiz os exercícios bem lentos e concentrados e ganhei os mesmos 0.5 em uma semana !!! :laughingsmiley:

eu treino ABCD:

A-Peito e tríceps

B-Costas e bíceps

1°--No tríceps eu sinto legal ele trabalhando,só que no bíceps... :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim:

Atualmente eu só conto com halteres então não to podendo fazer rosca direta com a barra, então eu só tava fazendo rosca alternada e tentando fazer uma "rosca direta" com a barrinha de 40cm mesmo só que a pegada tava horrícel,então essa semana eu achei que deveria mudar o treino pra:

rosca alternada 4X8

rosca concentrada(com pirâmide) 4X8

e então?

2°--depois de uns 4 dias eu me recupero do treino de braços e acabo deixando eles "ociosos" e perco um pouco de massa muscular,uns 2mm :ohno01:

Eu deveria fazer mais um treino pra braços aos sábados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal a um tempo atrás eu fiz um tópico que meus braços só tinham crescido 0.5cm em 2 meses e tal,me deram umas dicas e semana passada eu fiz os exercícios bem lentos e concentrados e ganhei os mesmos 0.5 em uma semana !!!

E você espera crescer quantos cms em mês? 10?

treinar um grupo muscular somente 2x por semana. lembre-se disso

Baseado em que pode afirmar isso? Cada corpo é um corpo, e não é regra que se deve treinar todos os grupos musculares 2x por semana.

Isso é uma questão muito particular.

Se você não se alimentar e descansar corretamente, os ganhos serão irrisórios.

Você possui halteres de quantos kgs? Se sempre treinar com mesma carga, sem progressão, os ganhos também podem estagnar.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você espera crescer quantos cms em mês? 10?

Baseado em que pode afirmar isso? Cada corpo é um corpo, e não é regra que se deve treinar todos os grupos musculares 2x por semana.

Isso é uma questão muito particular.

Se você não se alimentar e descansar corretamente, os ganhos serão irrisórios.

Você possui halteres de quantos kgs? Se sempre treinar com mesma carga, sem progressão, os ganhos também podem estagnar.

disse isso por experiência própria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...