Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galerinha estou com uma duvida cruel...li bastante sobre os queimadores de gordura e alguns me chamaram .muito .a .atenção....o Lipo -6 , Ripped Fast , hydroxycut , qual deçles vcs recpomendariam para mim?.Meu Objetivpo eh apenas perder gordura abd0minal ja que tenhu 1,77metrpos e peso 72kg,,,,,,uma 0utra duvida ja q quer0 apenas perder g0rdura abd0minal , se eu suplementar c0m algum desses dev0 c0ntinuar a fazer series n0rmais 0u dev0 mudalas?ps(ja tentei muitas dietas mais eh dificil perder g0rdura nessa regia0)

Postado

nao tem muito disso de perder gordura ABDOMINAL.. voce tem q perder sua gordura do CORPO !

Faça aeróbicos, evite os más carboidratos, gorduras ruins, açucares.. principalmente a noite..

Sobre esses thermos.. lipo 6x ótimos relatos e hydroxyt cut tb ja ouvir fala mt bem.. nunca precisei de nenhum. nem pretendo tb.. AINDA !

revisa dieta e com bons treinos voce xega lá !

Postado

.cara eu pesquisei s0h q a mai0ria é pra g0rdinh0s e pr0 meu cas0?,,,vçlw f0rsakem mais eu c0nhec0 meu c0rpo meçlh09r q ninguem e t0 façlandpo cheguei a 56 kg mais c0m g0rdura n0 abd0men p0r isso achu q necessitpo de ajuda extra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...