Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Para Meu Caso?

Posts Recomendados

Postado

fala galerinha estou com uma duvida cruel...li bastante sobre os queimadores de gordura e alguns me chamaram .muito .a .atenção....o Lipo -6 , Ripped Fast , hydroxycut , qual deçles vcs recpomendariam para mim?.Meu Objetivpo eh apenas perder gordura abd0minal ja que tenhu 1,77metrpos e peso 72kg,,,,,,uma 0utra duvida ja q quer0 apenas perder g0rdura abd0minal , se eu suplementar c0m algum desses dev0 c0ntinuar a fazer series n0rmais 0u dev0 mudalas?ps(ja tentei muitas dietas mais eh dificil perder g0rdura nessa regia0)

Postado

vc pesquiso e tals?

tem 90 post...

qual desses suplenmentos é melhor SÓ voce sabera!

não é apenas tomar um thermo e tals

tem dieta

aeros

treino

etc etc

;;;

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

nao tem muito disso de perder gordura ABDOMINAL.. voce tem q perder sua gordura do CORPO !

Faça aeróbicos, evite os más carboidratos, gorduras ruins, açucares.. principalmente a noite..

Sobre esses thermos.. lipo 6x ótimos relatos e hydroxyt cut tb ja ouvir fala mt bem.. nunca precisei de nenhum. nem pretendo tb.. AINDA !

revisa dieta e com bons treinos voce xega lá !

Postado
  • Autor

.cara eu pesquisei s0h q a mai0ria é pra g0rdinh0s e pr0 meu cas0?,,,vçlw f0rsakem mais eu c0nhec0 meu c0rpo meçlh09r q ninguem e t0 façlandpo cheguei a 56 kg mais c0m g0rdura n0 abd0men p0r isso achu q necessitpo de ajuda extra

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.