Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Saturação E Outras Dúvidas


Ralf

Posts Recomendados

Comprei minha creatina e decidi por fazer a saturação, então:

1) Em quais horários eu tomo as doses? Pode ser no café da manhã, pós-treino(obviamente), no jantar e em qual outro horário?

2) Outra dúvida, quando for tomar a creatina sem ser no pós tem que botar um pouco de água na coqueteleira e a creatina ou posso botar num copo com agua mesmo e mexer com a colher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara <_<

Primeiro APRENDE A USAR A BUSCA JÁ EXISTE MILHÕES DE TOPICOS SOBRE ISSO !!!

Segundo JÁ FOI COMPROVADO QUE NÃO PRECISA FAZER SATURAÇÃO O CORPO SÓ CONSOME NO MAXIMO 5 GRAMAS POR DIA,VOCÊ VAI URINAR TODO O RESTO !! PERDENDO SEU DINHEIRO !!!

Terceiro O MELHOR HORARIO PARA TOMAR A CREATINA É IMEDIATAMENTE APÓS ACABAR O TREINO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara <_<

Primeiro APRENDE A USAR A BUSCA JÁ EXISTE MILHÕES DE TOPICOS SOBRE ISSO !!!

Segundo JÁ FOI COMPROVADO QUE NÃO PRECISA FAZER SATURAÇÃO O CORPO SÓ CONSOME NO MAXIMO 5 GRAMAS POR DIA,VOCÊ VAI URINAR TODO O RESTO !! PERDENDO SEU DINHEIRO !!!

Terceiro O MELHOR HORARIO PARA TOMAR A CREATINA É IMEDIATAMENTE APÓS ACABAR O TREINO !!!

FAIZ A SATURAÇÃO SIM CARA, PELO MENOS SE VC QUER TER BONS GANHOS E NÃO JOGAR SEU DINHEIRO FORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que responder.

Faça a saturação sim. há protocolos a se seguidos que indicam a satuação.

Isso de que já foi comprovado é teórico.

Eu já tomei sem saturação. e digo. com saturação resultados bem melhores.

então faça a saturação e tome por 5 dias 20g/dia e depois 5g/dia até acabar o pote.

horários ? saturação o leandro falou ai acima e manutenção de 5g/dia sempre tomar após o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar tbm q quem faz saturação teve melhores resultados..

agora cada um fala uma coisa é foda né..hahaha no topico fixo fala q eh disperdicio

comprei uma de 200g da universal...se eu fizer saturaçao ela vai metade so na saturaçao (100g) e sobra so mais 20 dias para a manutençao(100g) se nao fizer a saturação dura 40 dias,

se valer a pena a saturação n imporrta q acabe mais rapido..o importante é o resultado

é realmente comprovado cientificamente q a saturação é mito?alguem tem alguma fonte segura de algum profissional do ramo?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as respostas, mas eu ja estava decidido em FAZER A SATURAÇÃO antes mesmo de criar o tópico, minha dúvida não era essa, a primeira dúvida o leandro ja respondeu obrigado, agora a outra :D

2) Outra dúvida, quando for tomar a creatina sem ser no pós tem que botar um pouco de água na coqueteleira e a creatina ou posso botar num copo com agua mesmo e mexer com a colher?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...