Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Para Perde Barriga?


ribeiropm

Posts Recomendados

Publicidade

Olá galera se alguém tem algum fato parecido me informa.

Tô a mais de um ano na academia e faço sempre abdominais, nos 5 dias de treinos, mas mesmo assim não vejo resultado. A alimentação estar adequada para a situção sem muita gordura . O que devo fazer?

Esta tomando alguma coisa? Termogenico etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Abdominal não perde barriga

2 - Se a alimentação estive correta, ja teria perdido a tempo a barriga

Sem segredo. Dieta hipocalorica + Aerobicos

Pode suplementar com termogenicos para acelerar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc faz pra perder barriga? Pesquisa no fórum um pouco pq essa dúvida até no google vc encontra resposta. Mas como vc é novo no fórum vou te ajudar.

1) Monte uma dieta hipocalórica.

2) Faça um bom plano de treino com pesos e outro aeróbico.

3) Tenha paciência e determinação, porque os resultados não são imediatos, não desista que vc chega la. E como ja disseram abdominal não tira barriga, apenas hipertrofia seus músculos abdominais, de nada adianta ter os musculos trincados por baixo de uma capa de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé... eu tenho barriga, um pouco menos do q antes, to tomando um termogenico, ta me fazendo suar pra caramba.. esteira 10 min antes e 20 pos treino.. o meu maior problema, eh as laterais (culotinho).. cara, isso ta me tirando o sono, acho q ali eh soh lipo mesmo pois nao consigo diminuir.

Mas a melhor forma pra perder barriga, alem da dieta, eh fazer corrida mesmo, ate caminhadaa rapida, mas a corrida eh o melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé... eu tenho barriga, um pouco menos do q antes, to tomando um termogenico, ta me fazendo suar pra caramba.. esteira 10 min antes e 20 pos treino.. o meu maior problema, eh as laterais (culotinho).. cara, isso ta me tirando o sono, acho q ali eh soh lipo mesmo pois nao consigo diminuir.

Mas a melhor forma pra perder barriga, alem da dieta, eh fazer corrida mesmo, ate caminhadaa rapida, mas a corrida eh o melhor.

É possível perder essas gorduras laterais só que não é um processo rápido, vc acumulou essa gordura durante anos, mas se quiser mais rápido só na faca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé... eu tenho barriga, um pouco menos do q antes, to tomando um termogenico, ta me fazendo suar pra caramba.. esteira 10 min antes e 20 pos treino.. o meu maior problema, eh as laterais (culotinho).. cara, isso ta me tirando o sono, acho q ali eh soh lipo mesmo pois nao consigo diminuir.

Mas a melhor forma pra perder barriga, alem da dieta, eh fazer corrida mesmo, ate caminhadaa rapida, mas a corrida eh o melhor..

O nome disso é flancos e não culotes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé... eu tenho barriga, um pouco menos do q antes, to tomando um termogenico, ta me fazendo suar pra caramba.. esteira 10 min antes e 20 pos treino.. o meu maior problema, eh as laterais (culotinho).. cara, isso ta me tirando o sono, acho q ali eh soh lipo mesmo pois nao consigo diminuir.

Mas a melhor forma pra perder barriga, alem da dieta, eh fazer corrida mesmo, ate caminhadaa rapida, mas a corrida eh o melhor..

Achu q 10 minutos oe muito pouco pra queima de gordura..

gordura nao se queima suando..+ sim quando seu nivel de clicose baixa.. ai vc vai tira glicose das suas fontes energetica(gordura)..""so q se vc se sacrifica muito pode liberar o hormonio Cortizol o comedor de massa magra^^

tem um artigo bem interessante sobre Aerobico em jejum ai no forum le ele q vai te ajudar muito..

Não sou o + indicado pra te falar isso ja q tenhu o msmo problema..so me falta determinaçao pra começar o treinamento.. :(

BOa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...