Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda]idade Baixa Atrapalha Crescimento ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal..

Tenho 14 anos e faço academia há uns 6 meses( ou mais ) e não tive nenhum crescimento aparente..

No meu treino faço o passível pre executar o exercício corretamente com a maior carga possível (só aumento quando o peso ta leve e to fzendo o exercício certinho)

tenho 1.76/77 e 67 kg ( to magrinho ;p)

faço treinos de hipertrofia sempre.. atualente todos os exercícios sem contar abdominal, faço com 3 repetoções sendo elas 10/08/06

não tenho dieta fixa mais como frango 4 veses por semana.. cerne umas 6 vzs

tem algo de errado no meu treino.. ou é a minha idade que impede o crescimento muscular?

obrigado desde já.. abração

Postado

Cara, não manjo muito disso de idade, mais tenho quase certeza, que, se voce fizer um treino para hipertrofia MESMO, isso vai atrapalhar bastante no seu crescimento...

Abraço!

Postado

Pow cara alimentação coma muito até achar que naum aguente mais a cada 3 hrs sei que naum eh facil mas faça academia certinho como vc eh novo naum precisa de suplemento ainda cara só se alimentar bem e fazer academia que até os 18 ja vai ta bom!

Visitante germusculo
Postado

eh o que o pessoal falo amigo

faça uma boa dieta e se preferir escolha bons suplementos

pow se ja ta malhando com 14 anos =O com uns 19 se ja ta monstro ja

bons treinos !

Postado

Como o pessoal ja comentou, alimentação é tudo.

O fato de ter 14 anos pode ser real, eu sei como os ganhos são difíceis nesta idade pois já passei por isso.

Postado

Idade é fogo!

Continue firme! Quando seu corpo desenvolver de vez, vc fica gigante se estiver treinando e se alimentando direito (e a genêtica ajudar)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...