Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Encontrar Anilhas De 0,5Kg? Encontrei Neste Site, Ele É Seguro?


C.K.

Posts Recomendados

Bem, estou querendo comprar 2 anilhas de 0,5kg. Porém na maioria dos sites que procuro só tem a partir de 1kg. E aqui na região não sei nenhum lugar q vende anilhas.

Encontrei neste site: http://www.orluz.com.br/ . Alguem já comprou nele? É seguro? Vai sair por 4,50 as duas, tirando o frete. Não sei quanto irá ser o frete.

E se tiver outro site que vocês saibam que vendam anilhas de 0,5kg comentei ae.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Eles tiraram do site, provavelmente essas anilhas jaguar vão sair de produção, uma pena.

Mas usa caneleira, eu tenho caneleira de 1kg e 0,5kg, eu usava elas na academia qdo eu fazia progressão simples, metia junto com as anilhas ou no meio da barra, eu tava supinando 110kg, mais do que tudo mundo e o pessoal se deitava igual :laughingsmiley: , então não se preocupe com as gracinhas, faz parte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ressucitando o tópico pra avisar

A submarino e a americanas estão vendendo anilhas d 0,5kg da fundminas 6,74 cada. Vou comprar

Outra utilidade pra essas anilhas é q c vc usa halteres montáveis vc tem q ficar pulando d 4 em 4kg nos exercicios já q vc tem q por 1anilha d cada lado,ai imagina 1kg+1kg em 1halter e 1kg+1kg no outro=4kg

http://www.americanas.com.br/produto/112543499/anilha-comum-pintada-0-5kg-fundminas-preta?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...