Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Treinar Certo?


yurifontenla

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte:

Eu sou novo aqui no forum e tambem em treinamento e gostaria de saber algumas coisas bem simples para que eu possa treinar corretamente para garantir o crescimento.

Direto ao assunto:

1. Quando eu malhar supino, eu coloco o peso que eu aguentar e levo a barra até o peito ou coloco mais peso para descer até a linha do ombro? (cada professor me fala uma coisa diferente ¬¬)

2. Para crescer mais rapido, eu faço com menos peso e diminuo o intervalo entre as series ou malho pesado e aguardo um periodo de 1min e meio?

Estou começando agora e estou muito confuso com o que os profissionais da academia me falam. Se puderem me deem uma moral ai!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

1. Não entendi o que vc quis dizer com "até o ombro", mas vc tem que levar a barra na linha do mamilo.

Mp05b.gif

2. Faz com o mesmo peso, intervalo de no máximo 1min, e faz até a falha (quando vc não consegue mais levantar o peso). Quando chegar a falha peça pra alguem te ajudar a levantar mais umas 2x (ou então roube se não tiver ninguem pra te ajudar), vc levanta o peso e fica descendo BEM devagar, para forçar beeeem o musculo.

Geralmente vc vai conseguir fazer mais repeticoes nas primeiras mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim!

Entendi! Entao eu desço até o peito mesmo. Eu sempre pensei que fosse assim, mas os caras la ficam falando para nao descer tanto e como eu nao sei nada né, acabo indo na deles.

Quantas series, 4x10?

Como eu estou iniciando, estou colocando 20kg de cada lado, mas nao descia até o peito.

Obrigado pela atenção e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAANOOOSSSE

vc ta começando com 20kg de cada lado?

vc eh o incrivel HULK!

series pode ser 4x10 sim... mas eu prefiro 3x10 e fazer 1 exercicio a mais... porem isso é pessoal :P. Sobre os pesos eu recomendo vc botar um peso que na primeira série vc consiga fazer 12... pq se vc botar um peso que vc faça 10 na primeira, na ultima vc nao vai ta fazendo nem 6 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode descer a barra ateh encostar no peito, mas ai não pode deixar descansar a barra sobre o peito

e 20kg cada lado no começo?

qndo comecei comecei soh com a barra e ainda nã conseguia fazer direito ;o

faz a serie do supino.. da um tempo e dps vai pro crucifixo

não inventa coisa no começo da academia nao, faz o treino normal/básico msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Mas 20kg de cada lado é muito?

Realmente eu nao vejo o pessoal no inicio treinando desta maneira, mas foi o professor que colocou o peso no supino, eu so treino. E o crusifixo foi um marombeiro que adicionou.

Vou fazer separado entao para nao estourar.

Obrigadao pelas respostas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, vai na do seu instrutor mesmo e não de qlqr otra pessoa, tem q ir atrás de um profissional mesmo que tenha competencia para te passar otreino certo na hora certa, no caso seu instrutor, espero ;D

mas caramba seu instrutor jah pois 20 cada lado pra vc logo no começo mto estranho, geralmente ele poe 5 cada lado e olhe lá eh só pra vc aprender o movimento e talz e se quiser ir aumentando, mas realmente axo que é pq vc já treinava em casa, pq senão vc nao ia conseguir tirar a barra do lugar, e se tirasse ia cair no seu pescoço, 40kg ao todo é muitoo para um iniciante pode crer haha demorei uns 4 meses pra alcançar 20kg nem lembro mais, mas foi meses.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...