Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando Em Casa - Ajuda Para Começar


LucasGuitar

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novato aqui e também estou começando na musculação agora. Eu li bastante o tópicos, vi as montagens de treinos, nutrição e estava querendo começar a malhar em casa mesmo, podia comprar alguns equipamentos, vi videos sobre alguns homemades e tentarei eu mesmo fazer, para que possa economizar..

Mas como nunca frequentei uma academia não sei por onde começar, queria a ajuda de vocês, eu tive até oportunidade de entrar numa academia mas com problemas com a família não foi possível, então a alternativa seria em casa memo.

Eu já ou magro, então eu quero obter um corpo estilo fitnnes, não precisaria emagrecer.. Estou mesmo com dificuldade em saber que exercicios pode me ajudar, mesmo vendo vídeos etc.. Tenho dificuldade também nas flexões, tentei fazer tríceps banco e consegui bem, fazendo correto, gostaria que me ajudassem, desde já, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você disse que poderia comprar alguns equipamentos : Quando começei , eu comprei (mandei fazer )1 barra de 1,80m , 2 de 60cm , 1 banco com regulagem , 1 cavalete com regulagem e 60kg de anilhas. ( hoje tenho 110 kg de anilhas.) Saiu por uns 900 reais eu acho , não me lembro bem. É isso , e dá pra improvisar varios exercicios com peso do corpo em casa mesmo, até hoje tive bons ganhos.

Pesquisa , monta seu treino e posta para avaliação .

Pesquisa , monta sua dieta e posta para avaliação.

Pesquise muito meu amigo , para ter bons resultados . Aqui no forum tem muito material util.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da uma olhada no meu diario de treino

"relato treinamento de rua"

nunca fiz academia,mas ja consegui grandes ganhos,olha meu treino e bem amador por falta de equipamento

mas treino a 3 anos,e tive resultados satisfatorios(pesava 125 kg e agora peso 77 kg),e ate hj gastei cerca de 200 reais(apenas com tornozeleira e suplemento)

so agora vou comprar um halter e anilhas(e abandonar o peso de cimento,kkkk)

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, demorei para responder, pois era semana de prova na escola e tal, mas agora já vou frequentar melhor o fórum, vou ler esse treinamento de rua e postar uma nutrição e um treinamento para vocês me ajudarem se errei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar meu treino para avaliarem aqui e no fórum de treinos, segue o meu abaixo, como estou começando, me ajudem..

Eu não sei se o correto seria A - descan. - B - Descan. - C ou A - B - C - A - B - C

wCx4l.png

Editado por LucasGuitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou postar meu treino para avaliarem aqui e no fórum de treinos, segue o meu abaixo, como estou começando, me ajudem..

Eu não sei se o correto seria A - descan. - B - Descan. - C ou A - B - C - A - B - C

Uma sugestão:

A - OFF - B - OFF - C - OFF - OFF ou A - B - C - OFF - A - B - C -

Treino A

Peito Costas e Traps

Supino inclinado Barra

Supino reto Halter

Crucifixo

Supino declinado 1 x semana

Remada Curvada Barra

Remada Halter

Pullover Halter

Extensão lombar 1 x semana

Encolhimento de ombros Barra/Halter

Treino B

Pernas - Quadríceps, Isquiotíbias e Glúteos, Panturrilhas

Agachamento Barra

Agachamento passada a frente Halter

Extensão de joelhos Halter sobre os pés

Levantamento terra Romano Barra

Flexão de joelhos Halter entre os pés

Flexão plantar com Anilha

Treino C

Ombro Bics Tris

Meio desenvolvimento Barra

Elevação lateral Halter

Crucifixo invertido Halter

Rosca direta Barra

Rosca alternada Halteres

Rosca pegada invertida Halteres

Rosca testa Barra

Tríceps francês Halter

Mergulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...