Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando Em Casa - Ajuda Para Começar


LucasGuitar

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novato aqui e também estou começando na musculação agora. Eu li bastante o tópicos, vi as montagens de treinos, nutrição e estava querendo começar a malhar em casa mesmo, podia comprar alguns equipamentos, vi videos sobre alguns homemades e tentarei eu mesmo fazer, para que possa economizar..

Mas como nunca frequentei uma academia não sei por onde começar, queria a ajuda de vocês, eu tive até oportunidade de entrar numa academia mas com problemas com a família não foi possível, então a alternativa seria em casa memo.

Eu já ou magro, então eu quero obter um corpo estilo fitnnes, não precisaria emagrecer.. Estou mesmo com dificuldade em saber que exercicios pode me ajudar, mesmo vendo vídeos etc.. Tenho dificuldade também nas flexões, tentei fazer tríceps banco e consegui bem, fazendo correto, gostaria que me ajudassem, desde já, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você disse que poderia comprar alguns equipamentos : Quando começei , eu comprei (mandei fazer )1 barra de 1,80m , 2 de 60cm , 1 banco com regulagem , 1 cavalete com regulagem e 60kg de anilhas. ( hoje tenho 110 kg de anilhas.) Saiu por uns 900 reais eu acho , não me lembro bem. É isso , e dá pra improvisar varios exercicios com peso do corpo em casa mesmo, até hoje tive bons ganhos.

Pesquisa , monta seu treino e posta para avaliação .

Pesquisa , monta sua dieta e posta para avaliação.

Pesquise muito meu amigo , para ter bons resultados . Aqui no forum tem muito material util.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da uma olhada no meu diario de treino

"relato treinamento de rua"

nunca fiz academia,mas ja consegui grandes ganhos,olha meu treino e bem amador por falta de equipamento