Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino + Dieta Opinem

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.70

Peso: 72kg

Medidas: Por volta de 37~38cm

Objetivo do treino: Hipertrofia e melhora na resistência

Todos os exercicios são revesando com o outro

Treino: A Peito\ Triceps

Crucifixo + Triceps puley ( 3x8~12, faz uma crucifixo e faz uma pulley, sem descanso )

Supino incl + corda ( 3x 8~12 )

Declinado + Testa barra H ( 3x8-10)

Crossover + unilateral inverso( 3-4x10 )

Treino B: Costas\Biceps\Antebraço

Puxada aberta + Rosca direta ( 3x8-10 )

Puxada fechada+ Biceps Atlas ( 3x8-10)

Remada unilateral + Scott barra ( 3x 8-10)

Rosca inversa+ pullover ( 3x 8-10)

Treino C: Perna, ombros, panturrilha

Agachamento 4x10 ( uma série de aquecimento antes)

levantamento lateral + abdução + adução ( 3x8)

Lateral inclinado + Flexora deitado ( 3x10 ~ Flexora eu geralmente faço um drop, ou levo até a falha)

Desenvolvimento Frontal com barra sentado + extensora unilateral ( 3-4x 8~10 )

Remada alta + Panturrilha sentado ( 3x10)

Geralmente fica assim minha semana:

Segunda: A

Terça: treino B de 15horas até as 16 e pouca + Volei de 20:30 até as 22:00

Quarta: C

Quinta: Off + Volei

Sexta: A

Sabado:ou off, ou B.

p.s: Eu continuo o treino, eu não reseto no final da semana. ex: abca, na prox segunda seria bcab e assim vai..

Dieta:

06-30; : 30g de prot ( whey) + carbo ( dextrose + pão integral)

09:50 : 1 pão integral e meio com carne vermelha\frango\ovo.

13:20: 3 pedaços de proteina ( por volta de 200~300g ) + carbo bom

pós-treino: shake whey+dextro

+ 50 minutos = Pré treino volei, ou apenas o pós-solido.

Ceia: Leite desnatado + 3 claras de ovo cozidas

Já to nesse treino há uns 2 meses, e estou pensando em passar mais 1 mês ou menos e partir pra outro bom, avaliem e indiquem outro treino ( Não dá pra fazer fst-7 enquanto eu estiver no volei, impossível de aguentar)

Abraços, e desculpem os erros de português, netbook é foda.

Postado

Dieta ta bem ruinzinha. Pouca proteína, pouco carbo, poucas kcal. Pelo menos é essa a impressão que tenho olhando por cima.

Tira esses "revezamentos de exercicios". Termina todas as séries de um, depois vá para o outro.

Isoladores sempre pra finalizar o treino, compostos sempre pra começar.

Pode tirar esse unilateral inverso que isso aí não vai fazer nem cócegas no crescimento, só vai dar pump.

Malhar antebraço é bobagem, ainda mais em ABC2x..

E que salada está esse seu treino C hein. Seja simples:

Agachamento

Press // Terra

Flexora

Extensora

Desenvolvimento

Elevação lateral ou frontal

Encolhimento.

E fst em ABC2x ainda natural? Nem pensar.

Editado por 14th

Postado
  • Autor

A dieta tá por volta de 4.200 kcal, bem distruibuidas entre prot\carb\gord , é que não deu pra colocar direitinho, maldito netbook, depois eu venho com mais calma nessa parte.

Eu só usei o crucifixo inicialmente pra dar uma forçada maior e deixar já o músculo preparado pro punk.

Enfim, até agora nesses 2 meses, os resultados em cada parte muscular tá mais assim:

Peito: Consegui ganhar bastante resistência e controle, o que antes faltava,consequentemente aumentei os pesos.

Ombro: Sem dúvida o meu maior avanço, antes tinha problemas nos desenvolvimentos em questão de força e resistencia, o volume era ok.

Triceps: Deu uma desenhada maior e uma trabalhada na parte interior, pórem não tive muitos ganhos em volume\força.

Bíceps: Outro otimo avanço, minha resistencia ERA UM LIXO, agora eu já to pronto pra conseguir pegar pesado e terminar as séries ( E o volume melhorou também, ganhei até uma estria! kk )

Perna : Sem dúvida, esse é o tipo de arrumação que eu quero nas minhas fichas de perna, melhor treino de perna que eu já fiz, ótimos ganhos ( esteticamente e funcionalmente)

Antebraço: Eu precisava de um choque maior, o revesamento de costas com biceps funcionou.

Pontos ruins: Não tive tantos ganhos em questão de peso ( 2 meses, 4kg ) ;

Pontos bons: Finalmente posso ter um avanço em uma ficha com intensidade normal ( diga-se de passagem ter uma progressão na carga e o exercício não falhar por algum músculo secundário fraco)

A dieta tá por volta de 4.200 kcal, bem distruibuidas entre prot\carb\gord , é que não deu pra colocar direitinho, maldito netbook, depois eu venho com mais calma nessa parte.

Eu só usei o crucifixo inicialmente pra dar uma forçada maior e deixar já o músculo preparado pro punk.

Enfim, até agora nesses 2 meses, os resultados em cada parte muscular tá mais assim:

Peito: Consegui ganhar bastante resistência e controle, o que antes faltava,consequentemente aumentei os pesos.

Ombro: Sem dúvida o meu maior avanço, antes tinha problemas nos desenvolvimentos em questão de força e resistencia, o volume era ok.

Triceps: Deu uma desenhada maior e uma trabalhada na parte interior, pórem não tive muitos ganhos em volume\força.

Bíceps: Outro otimo avanço, minha resistencia ERA UM LIXO, agora eu já to pronto pra conseguir pegar pesado e terminar as séries ( E o volume melhorou também, ganhei até uma estria! kk )

Perna : Sem dúvida, esse é o tipo de arrumação que eu quero nas minhas fichas de perna, melhor treino de perna que eu já fiz, ótimos ganhos ( esteticamente e funcionalmente)

Antebraço: Eu precisava de um choque maior, o revesamento de costas com biceps funcionou.

Pontos ruins: Não tive tantos ganhos em questão de peso ( 2 meses, 4kg ) ;

Pontos bons: Finalmente posso ter um avanço em uma ficha com intensidade normal ( diga-se de passagem ter uma progressão na carga e o exercício não falhar por algum músculo secundário fraco)

#edit

Dieta foi feita por um nutricionista esportivo que já foi fisiculturista e acho que é um dos melhores da minha cidade em questão de conhecimento, não tenho nada a reclamar, desde que eu uso as dietas dele, tive um ganho de mais de 11kg ( 59kg -> Atual )

#edit2

Eu pensei em fazer o fst, mas desisti, impossivel fazer com volei.. quando chegar as férias eu mudo o treino pra talvez.. fst.

Editado por thepump

Postado
  • Autor

Eu sei luís, eu só quis dizer que o PRINCIPAL objetivo do treino, era uma evolução em questão de preparação ( resistência) para ter uma progressão maior depois...

Mas agora, eu to querendo montar um treino focado SOMENTE em hipertrofia, aí sim a brincadeira começa.

Abraço, chegou a hora de treinar haha;

Editado por thepump

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.