Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Definição - Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Estou em duvida em qual suplementação para definição tomar

Lipo 6 Black ou Oxyelite Pro.

Ou seria melhor tomar um pré treino Ex. Jack3d ou C4 extreme com um ripped fast da universal?

valeu

altura 178,0 peso 81,0

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk, cara. Definição se conquista na cozinha.

So lhe digo isso.

vai pesquisar MULEQUE!

Postado

Jovem,

A gorota de certa forma tem razão. Suplementos para efeitos de redução de gordura, definição, em 95% dos casos te provovaram o "efeito sanfona", eis que, quando do término do uso, naturalmente voltará as condições normais. O saldo (5% dos usuários), depois do uso, ingressa numa sistemática de reeducação alimentar, fazendo assim valer diríamos o "empurrão" dado pelo termogênico ou seja lá o que for de composto.

Te falo por experiência própria: 03 ciclos de clembuterol, uso de Lipo 6, tudo isso a título de experimento, acompanhado de dieta. Clembuterol funciona bem legal, mas meus batimentos cardiacos nunca mais foram os mesmos, passei a ter arritimia.

Assim sendo, nada mais habitual e próprio para desafios, manter uma dieta regrada para a "Definição", mesmo que essa venha a comprometer um pouco de massa muscular. Os resultados finais são sempre satisfatórios. Contudo, é sabido que é difícil manter por bom tempo estes resultados, mas destaque a forma mais saudável e o conhecimento adquirido para se manter um físico enxuto.

Aquele abraço

Editado por Tio Trinca

Postado

Concordo com o Tio, e complementando...

Se a dieta e o treino estiverem bem adequados, a perda de massa muscular é quase nula.

Lipo e Oxy tem uma eficiência, digamos de 5% contra 95% da dieta, ou seja, definição literalmente e realisticamente falando é na alimentação. Depois disso pode ser introduzido aeróbicos, para intensificar quando estiver mais estagnado.

Infelizmente hoje somos bombardeados com produtos que jugam ser altamente eficazes para perda de gordura e em todos eles dizem que só são eficazes aliado a uma dieta, ou seja, o produto rouba a fama da dieta e a grande maioria acaba que voltando os créditos para o produto.

Nós sabemos o que temos que fazer para perder gordura, está na ponta do nosso nariz, mas ignoramos e tentamos comprar um Termogênico com muito marketing e boca-a-boca em cima deles.

Com exceção de drogas como, clembuterol, efedrina e outros... o resto eu acho desperdício de dinheiro. Agora essas drogas deve-se tomar muito cuidado, pois podem prejudicar e muito se não souber utilizar ou se o indivíduo for muito fraco para essas drogas.

Postado

Concordo com o Tio, e complementando...

Se a dieta e o treino estiverem bem adequados, a perda de massa muscular é quase nula.

Lipo e Oxy tem uma eficiência, digamos de 5% contra 95% da dieta, ou seja, definição literalmente e realisticamente falando é na alimentação. Depois disso pode ser introduzido aeróbicos, para intensificar quando estiver mais estagnado.

Infelizmente hoje somos bombardeados com produtos que jugam ser altamente eficazes para perda de gordura e em todos eles dizem que só são eficazes aliado a uma dieta, ou seja, o produto rouba a fama da dieta e a grande maioria acaba que voltando os créditos para o produto.

Nós sabemos o que temos que fazer para perder gordura, está na ponta do nosso nariz, mas ignoramos e tentamos comprar um Termogênico com muito marketing e boca-a-boca em cima deles.

Com exceção de drogas como, clembuterol, efedrina e outros... o resto eu acho desperdício de dinheiro. Agora essas drogas deve-se tomar muito cuidado, pois podem prejudicar e muito se não souber utilizar ou se o indivíduo for muito fraco para essas drogas.

Confiro-lhe a clareza. Até o clembuterol que eleva abruptamente o metabolismo, experimentei de três formas: com dieta branda, firme (quase desmaiei na academia) e sem dieta, a diferença é gritante nos resultados.

Há atletas que pouco fazem o uso de aeróbicos. Contudo, a dieta é seguida bastante alinhavada, chova ou faça sol. No meu caso, dificilmente volto para casa sem a finalização dos treinos em uma esteira de 30 minutos a 12km. É de lei.

Editado por Tio Trinca

Postado

Confiro-lhe a clareza. Até o clembuterol que eleva abruptamente o metabolismo, experimentei de três formas: com dieta branda, firme (quase desmaiei na academia) e sem dieta, a diferença é gritante nos resultados.

Há atletas que pouco fazem o uso de aeróbicos. Contudo, a dieta é seguida bastante alinhavada, chova ou faça sol. No meu caso, dificilmente volto para casa sem a finalização dos treinos em uma esteira de 30 minutos a 12km. É de lei.

Verdade, aeróbico é fundamental, tanto para perda de gordura e para a saúde cardiovascular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.