Postado 27/08/2012 às 17:44 08/27, 2012 Eae galera , comecei o SL tem 2 semanas . Não sabia disso, agora que fui ler mesmo o Livro vi ele falando pra usar a mesma carga em todos exercicios. Eu tinha começado botando peso mesmo só no supino, porque ja conhecia a execução , os pesos não estão iguais em nenhum exercicio , Squat com 20kg , pendlay row 30kg , supino 44kg , desenvolvimento com 16kg Squat , terra ,desenvolvimento e pendlay row eu ainda tava com cargas baixas, bem leves pra priorizar a execução, então iria começar a botar carga agora , mas li isso e fiquei na duvida devo manter as cargas do supino ou diminuir elas ,e treinar até igualar tudo ? É nescesário mesmo igualar tudo , todos os exercicios com o mesmo peso ??? Eu devo manter como está agora?? Oque eu faço ?
Postado 27/08/2012 às 18:16 08/27, 2012 Bem, acredito que não irá fazer diferença. Pode deixar as cargas do jeito que está. O que poderá acontecer é de você estagnar em um exercício primeiro do que o outro. Mas não tem problema não. E agachamento e terra com o passar dos treinos eles naturalmente irão ficar com mais cargas do que os outros exercícios por ser mais frequente(agachamento) e por aumentar 2kg por lado(terra). Continua do jeito que está.
Postado 27/08/2012 às 18:47 08/27, 2012 No livro, ele mesmo recomenda começar om 60lbs no Pendlay e 80lbs no Deadlift (ou algo em torno disso). É normal os pesos diferenciarem. Como o C.K. falou, o que pode acontecer de 'pior' é estagnar num exercício antes do outro. O 'normal' seria estagnar primeiro no OHP..
Crie uma conta ou entre para comentar