Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Dieta / Preciso De Dicas

Posts Recomendados

Postado

Bem, não moro sozinho e fica dificil fazer uma dieta mais complexa e trabalhosa então eu tento me virar com o que dá. Vou retratar aqui o que normalmente como (sem quantidades ou porções porque nem medi e talz), preciso de dicas que auxiliem meu objetivo, que é a HIPERTROFIA. Bem, sem mais delongas, aqui vai:

- Café da manhâ 6:40: Vitamina de banana com toddy, 2 colheres de albumina(naturovos) e meio scoop de whey(ON). Meu café da manhã e corrido pois tenho que chegar cedona faculdade e por enquanto está deste jeito.

- Lanche 9:20: Uma barra de cearal

- Almoço 12h/12:30: Umas 3 vezes por semana frango assado com arroz e feijão(as vezes) ou/e batata doce(as vezes). Carne vermelha(as vezes) com arroz, feijão ou/e batata doce(as vezes).

- Lanche antes da academia 2:30/2:20: Geralmente barra de cereal +/ou bananas + chá gelado ou iogurte + 1 colher de mel

~Academia das 2:30 até umas 3:40~ Seguido de um shake com Creatina, dextrose, whey.

-Lanche 30~50 minutos depois da academia: Pão integral com requeijão + 2 fatias de peito de presunto + copo de leite. As vezes boto batata doce e/ou banana.

Jantar umas 7~8h: Depende muito, mas quase a mesma coisa do lanche pós-treino. As vezes aumento outro pão ou suco ou frango/carne

Antes de dormir: albumina + toddy(pra deixar um gosto digerível) com água. (devo usar leite?)

Bem galera, é isso, gostaria de possíveis dicas pra optimizar minha alimentação, vlws :D.

Obs: to tomando muita água pela creatina e sei lá, é bom

Editado por Thiago Coelho Maia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.