Postado 27/08/2012 às 01:33 08/27, 2012 Olá, eu preciso da ajuda de vocês, eu cresci gordinho devido ao excesso de preocupação maternal, sempre fui gordinho até aos 13 anos(70kg), hoje tenho 17anos (1,73m e 77kg) e sou um falso magro (só da pra perceber minha gordura corporal se levantarem a camisa) e gostaria de saber de vocês se é possível um ex gordo ter um corpo sarado. Como eu não entendo muito do assunto, gostaria que vocês me ajudassem a montar um diário de treino e me indicar uma boa dieta e quais suplementos tomar, obrigado! Altura: 1,73 Peso: 77KG Idade: 17 Obs: Peço perdão se postei na área errada! Editado 27/08/2012 às 02:01 08/27, 2012 por anonimofree
Postado 27/08/2012 às 03:53 08/27, 2012 é possível um ex gordo ter um corpo sarado? Como eu não entendo muito do assunto, gostaria que vocês me ajudassem a montar um diário de treino e me indicar uma boa dieta e quais suplementos tomar, obrigado! sim, é possível. ... ajuda não funciona assim... ... vc tem que pesquisar na parte de nutrição, e tentar montar sua dieta, então vc posta ela, e daih vão te ajudar a corrigir os erros. mesma coisa o seu treino. se vc tiver preguiçapra montar dieta e treino então esquece, porque depois tb vai ter preguiça de treinar... primeira coisa pe abandonar essa preguiça, e CORRER atrás, montar dieta e treino faz parte do caminho para ser sarado e gostosão
Crie uma conta ou entre para comentar