Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Dar Preferência?

Posts Recomendados

Postado

Me suplemento com whey e malto no pós treino, tenho a dieta beleza e o descanso também.

Tenho 250 reais pra gastar aqui, estou em dúvida em um pré treino ou um intra-treino, mais precisamente em um Xtend ou um NanoVapor. Qual vocês acham mais vantajoso??

O site homemdepedra é confiável?

Abraços!

Postado

Fala John. Amigão se você quer hipertrofiar e ter ganhos de massa, te recomendo uma creatina. Mas claro, tudo vai depender do seu nível de treinamento.

Pré-treino, eu acho que serve melhor para quem já tem , ao menos, um ano de treino sério e alimentação legalzinha.

Postado

Acho que um PW, mas preferia guardar a grana ou fazer um estoque de Whey, comprar estimulantes é desnecessário. Se futuramente você pensar em fazer um cutting, comprar algo que ajude no mesmo.

Postado

Cara pré-treino é bem relativo, não vejo necessidade em ter um pré-treino simplesmente pra dar um pump no treino, seria bacana o pré-treino ter pelo menos algumas gramas de bcaa, proteína ou creatina.

Como você admite, 2 anos de treino é relativamente um tempo considerável, já tá no hora de sair do velho whey com carb de alto Indíce glicêmico e mandar uma bcaa no pré-treino e no pós junto com uma creatina e uma glutamina.

Tem o C4, neuroboost, o velho jack, e tantos outros, já usei o No- Explode e recomendo.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas!

Então (desculpa pela ignorância) seria mais vantajoso pegar o NanoVapor (li relatos, e acho que é mais que estimulantes) ao invés do Xtend (aminoácidos para o treino).

Uma coisa que eu não entendo, pré-treinos famosos como Shotgun, nanovapor, assault, 1mr, etc são apenas estimulantes e única função é dar um gás para os treinos e nada mais de considerável?

Obrigado e bons ganhos!

Postado
  • Autor

de acordo com o que o Felipão disse, eu fiquei pensando, se eu comprar um suplemento intra-treino que contenha creatina, eu teria que usar esse intra treino todo dia né? Tipo o sizeOn!

Postado

Cara vo te manda a real so toma um pre treino se voce quer forca e foco. Porque se nao for isso e dinheiro jogado forA

Postado

Beleza, vai mandar um PW todos os dias, ai quando acabar o pote vai ficar totalmente perdido, vai começar a diminuir carga e ficar desanimado. Depender de PW é furada, só recomendo ter um PW e que ele fique no canto quetinho, ai em treinos mais intensos, ou quando em um dia da semana precisar de um gás, mandar o PW.

Eu tenho o 1.M.R, só mando no dia em que treino perna, demoro 1h30 para terminar o treino, então como eu treino insanamente, eu mando o PW para eu conseguir ultrapassar a barreira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.