Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Totalmente Diluida Na Água?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma vez me falaram que o modo correto de tomar a creatina era deixando a mesma totalmente diluida na água. De modo que a água ficasse sem cor alguma.

E agora estou vendo que muitos tomam a creatina no shake com whey, malto e por aí vai...

Não seria melhor tomar primeiro um copinho com a creatina toalmente diluida na água e só depois tomar o sheik??

Agradeço desde já pelas respostas.

Postado
  • Supermoderador

Daria para fazer isso sem problemas, apesar de que eu pessoalmente não me preocupo muito (também deixo junto com whey e aveia no caso), mesmo não diluindo completamente o que sobraria não parece ser grande coisa (não sei nem se chega a 1 ou 2g, de um scoopzinho de 5g que eu tenho)

Postado

Quando eu tomava não ligava para isso. Tomava junto com Whey e Malto.

No entanto, mesmo quando eu tomava somente a Creatina, como era da marca Universal, ela não ficava totalmente diluída, pois esta marca não fica totalmente diluída, sempre fica os pozinhos.

Abraço!

Postado
  • Autor

Beleza, rapazeada, obrigado. E Ck, sabe oque eu faço e iria ajudar a diluir essa creatina da universal? mistura ela com água muito quente, quase fervendo.

Mais ou menos uns 100ml de água e depois adiciona 2 ou 3 pedrinhas de gelo, deixa ficar na temperatura bacana e põe pra dentro. Eu faço isso com minha crea, abraço!

Postado

Sempre usei creatina da Universal e nunca tive problema com diluição. Misturo no meu Shake pós-treino e fica uma beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.