Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontre O Erro


Pitchu1

Posts Recomendados

Ola, sou novato no forum, mais ha muito tempo venho buscar informacoes e tirar duvidas no Hipertrofia.org. porem ha algumas duvidas que nao consegui decifrar onde se encontra o erro. Provavelmente vcs que ja tem um tempo maior de maromba e nutricao vao saber me explicar. Sao elas.

1) Em um bulk limpo devemos evitar oa maximos de alimentos como chocolate fora do dia lixo. Porem me surgiu uma duvida, se por exemplo um bulking onde se deve consumir aproximadamente 3800\dia, e a pessoa tiver dificuldade de ingerir carbos suficientes e quiser completar essas calorias com chocolate todo os dias (ate completar as g de carbo estimada), atrapalhara o bulking (usei o chocolate para a pergunta porem minha duvida tambem se extende a outras porcarias como big mac... e g de gordura...)?

2) Essa segunda pergunta e mais pessoal. Estou em cutting ha mais de 3 meses perdi 7 kilos, nesse tempo sinto muita necessidade de ingerir carboidratos, nao importa qual tipo, uma pratada de arroz e feijao ja me deixaria muito satisfeito, nao tenho necessidade de doces, coca cola... Minha duvida sao duas em relacao ao cutting, se eu comer quarta e domingo 3200 calorias (que e minha TMB), sendo feita com carboidratos de alimentos como arroz integral, feijao, banana, granola eu vou prejudicar meu cutting, pois sempre ouvi que depois de muito tempo de restricao de carbos o metabolismo cai. Essas refeicoes no meio e no fim da semana ajudaria a aumentar o metabolismo e manteria a perda de gordura? Se eu fizesse isso no sabado e domingo, eu teria algum periogo de acumular gordua, ou essas calorias seriam usadas principalmente para aumentar a massa magra, assim nao acumalndo gordura?