Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontre O Erro


Pitchu1

Posts Recomendados

Ola, sou novato no forum, mais ha muito tempo venho buscar informacoes e tirar duvidas no Hipertrofia.org. porem ha algumas duvidas que nao consegui decifrar onde se encontra o erro. Provavelmente vcs que ja tem um tempo maior de maromba e nutricao vao saber me explicar. Sao elas.

1) Em um bulk limpo devemos evitar oa maximos de alimentos como chocolate fora do dia lixo. Porem me surgiu uma duvida, se por exemplo um bulking onde se deve consumir aproximadamente 3800\dia, e a pessoa tiver dificuldade de ingerir carbos suficientes e quiser completar essas calorias com chocolate todo os dias (ate completar as g de carbo estimada), atrapalhara o bulking (usei o chocolate para a pergunta porem minha duvida tambem se extende a outras porcarias como big mac... e g de gordura...)?

2) Essa segunda pergunta e mais pessoal. Estou em cutting ha mais de 3 meses perdi 7 kilos, nesse tempo sinto muita necessidade de ingerir carboidratos, nao importa qual tipo, uma pratada de arroz e feijao ja me deixaria muito satisfeito, nao tenho necessidade de doces, coca cola... Minha duvida sao duas em relacao ao cutting, se eu comer quarta e domingo 3200 calorias (que e minha TMB), sendo feita com carboidratos de alimentos como arroz integral, feijao, banana, granola eu vou prejudicar meu cutting, pois sempre ouvi que depois de muito tempo de restricao de carbos o metabolismo cai. Essas refeicoes no meio e no fim da semana ajudaria a aumentar o metabolismo e manteria a perda de gordura? Se eu fizesse isso no sabado e domingo, eu teria algum periogo de acumular gordua, ou essas calorias seriam usadas principalmente para aumentar a massa magra, assim nao acumalndo gordura?

3) Se toma ingere glicose no pos treino imediato pra regenerar celulas musculares e REPOR GLICOGENIO. Sabe se que uma dieta low carbo, o principio e fazer um deficit de glicose forcando o consumo de glicogenio estocado do figado e depois comecamos a queimar gordura (e as vezes massa magra). Qual e a vantagem dessa reposicao de glicogenio no pos treino imediato se o objetivo e o cutting? porque nao fazemos apenas uma refeicao rica em proteinas no pos imediato pra evitar perda de massa magra, e deixar os hormonios contra insulinicos (catabolicos) queimar a gordura? sei que se usarmos apenas whey no pos treino o corpo usara esta proteina como fonte de energia, porem proteinas alem de regenerar os musculos, nao formam glicogenio nem inibem os hormonios catabolicos ou estimulam insulina (hormonio anabolico).

Desculpe pela falta de pontuacao, mais meu teclado esta quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Se encaixar nos macros, não atrapalhará em nada.

2- Se essa for realmente sua tmb, não vai ter problema. O que pode acontecer é voce ter retenção e por isso seu peso aumentar. Seria um refeed, até é bom pra aumentar a leptina.

3- Isso de glicose no pós é mito, a janela anabólica dura muito mais que só o pós imediato. O que conta é o salto final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...