Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino De Força

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,73m

Peso:75kg

Objetivo do treino: Força

Já fiz durante um tempo o SL, gostei, mas acabei parando e agora tô fazendo um treino de hipertrofia, mas tô afim de voltar ao treino de força

Segue o treino:

A

Agachamento Livre: 5x5

Avanço: 3x6

Leg Press: 4x6

Leg 90º: 2x10

B

Supino: 5x5

Remada: 5x5

Desenvolvimento: 5x5

Levantamento Terra: 5x5

Rosca Direta: 2x10

Triceps pulley: 2x10

Vi alguns treinos que a galera mesclava low reps com high reps, fazendo treinos A e A¹ e B e B¹... é bom fazer isso? e o treino tá bom? valeu!

Tava pensando em add um bulgarian squat no treino de pernas também... vale a pena?

Editado por pablomariz

Postado

qual a divisão desse treino?

achei meio pesado esse treino B, poderia colocar o terra no A e revesar ou não com o agacho

mas lembrando que se seu objetivo for realmente aumento de força tem outros metodos mais interessantes, esse treino é mais "powerbuilder"

Postado

voce tem algum objetivo especifico com o treino de força? tipo powerlifting, ou ajudar em algum outro esporte especifico?

pra falar a verdade eu não tenho experiencia com treino realmente para força, ma me parece que WSB é uma boa opção

Postado

cara tem que dividir melhor esse treino ai. E treino mais indicado pra lutas é o circuitado.

Se for fazer treino de força divide melhor seu treino.

Abraço

Postado
  • Autor

sei que pra luta circuito é melhor, mas pra mim é mais viavel o treino de força mesmo, e como ja fiz e senti diferença no jiu jitsu, to querendo fazer denovo...

Postado

se voce passar na area de treino funcional, vai encontrar alguns tópicos bons em relação a força, velocidade, explosão, etc... acho que poderia fazer um treino focado nos basicos e incluir movimentos olimpicos também...

Postado
  • Autor

a execução não vou dizer que seja perfeita, mas faço os basicos a bastante tempo e consigo fazer com uma execução boa... terra, agacho, militar, supino, remada curvada... e já fiz o 5x5 durante uns 2 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.