Postado 25/08/2012 às 18:41 08/25, 2012 Eu como 8 ovos por dia, só a clara, as vezes a gema tambem, so nao como muito gema por causa do gordura, e no começo eu peidava sem para e a um mes atraz isso parou, será que o meu corpo de tonta clara nem absorve mais a proteina? ou é agora sim que ta absorvendo?
Postado 25/08/2012 às 18:49 08/25, 2012 viajou duas vezes... gordura é necessario pra quem busca hipertrofia, ou seja, vc ta disperdiçando a gema, e soubre a outra pergunta, jesus, logico q não brother, parar ou começar a peidar nao é sinonimo q o corpo ta absorvendo proteina viajou duas vezes... gordura é necessario pra quem busca hipertrofia, ou seja, vc ta disperdiçando a gema, e soubre a outra pergunta, jesus, logico q não brother, parar ou começar a peidar nao é sinonimo q o corpo ta absorvendo proteina viajou duas vezes... gordura é necessario pra quem busca hipertrofia, ou seja, vc ta disperdiçando a gema, e soubre a outra pergunta, jesus, logico q não brother, parar ou começar a peidar nao é sinonimo q o corpo ta absorvendo proteina
Crie uma conta ou entre para comentar