Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ajuda- Dor No Ombro...


Matheus...

Posts Recomendados

E aí pessoal, há mais ou menos um mês e meio estou com uma dor no ombro, não é exatamente no ombro, é um pouco abaixo, na lateral do braço, bem no fim do deltoide. Ao movimentar o braço não dói, o problema está ao pressionar o braço contra alguma coisa, tipo enxugar o cabelo com força, pressionar uma mão contra a outra. É aquela dor que vêm bem na hora da subida no supino, na hora q dá aquele "impacto" pra subir, o mesmo acontece ao fazer desenvolvimento... Alguém pode saber do que se trata, alguém já passou por isso? O médico pediu um ultrassom, mas é pelo SUS, pelo jeito vai demorar pra sair esse exame... Veio treinando só perna, bíceps, tríceps e um pouco de costa e trapézio... elevação lateral nem pensar...

Ps: Meus dois ombros estalam muito... Não se foi por causa disso que surgiu essa lesão... Ou por falta de fortalecimento, aquecimento etc...

Se alguém puder me ajudar, agradeço! \z

Editado por Matheus...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja aconteceu isso cmg, bem do lado do ombro neh? quando fazia suppino na primeira serie meu ombro estalava mto. Se n me engano era q uma parte do deltóide q tava mais desenvolvida q a outra... Eu parei de treinar a parte superior + isso n ajudou a passar a dor, então fiz o seguinte, testei +/- qual era o lado + fraco e mandei brasa nele fortaleci o msm e os estalos e dores pararam. Faça tbm um aquecimentos com exercicios para manguito rotator (com pouco peso em) para prevenir futuras lesões e dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fiquei com uma dor fudida nos Ombros e acho que foi o Voador Peitoral, aliáis, toda vez que faço fico com uma dor desgraçada, já baixei o banco, ergui, diminui as laterais, aumentei, fiz todas as combinações possíveis, mas em todas doe pra caralho uaehae, entao to indo nesse jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...