Postado 24/08/2012 às 01:54 08/24, 2012 Bom galera, eu já malho a uns anos, não religiosamente, já tive minhas fases boas, porém hoje me encontro um pouco Gordinho (lê-se Barrigudo) e vou voltar pra academia e resolvi fazer um treino com Giant Sets. Pois a idéia é fazer um Bumping com exercícios compostos, podendo assim estimular a produção de hormônios e no aumento do metabolismo, já estou me alimentando de 3 em 3 horas e vou fazer aeróbicos (Pedalar) também. Só que não tenho experiência com Giant Sets, então quero que me ajudem dizendo se meu treino se qualifica como Giant Set e se tem como melhorá-los. Então, aí vai!! Idade: 25 Altura: 1,67 Peso atual: 77Kg Objetivo do treino: Cutting Estrutura: p-ABC-p (p = pedalar) Dia A: Desenvolvimento 4 x 6-8 Supino Inclinado 4 x 6-8 Supino Reto 4 x 6-8 Dips Paralela 4 x 5 ou menos se não aguentar. Dia B: Agachamento Livre 4 x 6-8 Afundo Estático. 4 x 6-8 Levantamento Terra 4 x 6-8 Stiff 4 x 6-8 Dia C: Emcolhimento de ombros 4 x 6-8 Remada Curvada ou Remada T 4 x 6-8 Remada Alternada (Serrote) 4 x 6-8 Barra Fixa 4 x 5 ou menos se não aguentar. Também Cogitei a possibilidade de fazer abdominais, porém acho um pouco desnecessário, pois o barrigão não vai sair assim tão rápido. O que acham da idéia de usar os Giants Sets para o cutting, alguém aí já usou? Como foi os resultados? Editado 25/08/2012 às 18:15 08/25, 2012 por LobinhoJR
Crie uma conta ou entre para comentar