Postado 23/08/2012 às 12:50 08/23, 2012 Iae Pessoal Quero A Opinial De Vocês Para Avaliarem Meu Treino atualmente estou fazendo ABCDE Peito-Abs Costas-Ant Perna-Abs Ombros-Trapéziu Biceps-Triceps para varias vou fazer trocar né irei focar o treino de peito no peitoral superior agora Aki Esta Segunda Feira Peito-Triceps Supino Inclinado supino reto Supino Declinado crucifixo Iinclinado Triceps testa com halteres extenção triceps (sentado por traz da nuca) extenção triceps no cabo Terça Feira Costas E Biceps Polia superior por tras Polia inferior pegada invertida Remada unilateral Remada curvada Rosca Alternada Rosca direta rosca concentrada no cabo Quarta Feira Ombros-Trapéziu Desenvolvimento tras Elevação lateral Elevação frontal Crucifixo inverço com halteres Encolhimento tras Encolhimento com halteres Remada alta Quinta Feira Perna Cadeira extensora agachamento livre leg press mesa extensora Paturrilha no leg Panturrilha em pé Panturrilha sentado Sexta Feira Supino inclinado com Halteres supino reto com Halteres supino declinado com Halteres Crucifixo inclinado Pull Over com barra (la na academia que tou os halteres so vão até o 24 porque acabou de abrir) Triceps testa com halteres extenção triceps (sentado por traz da nuca) extenção triceps no cabo Sabado (vou treinar a lombar parte de tras do quadriceps as panturrilhas e biceps ant) LevantamentoTerra Mesa extensora Panturrilhera sentado Panturrilheira no leg Rosca direta no cabo Rosca Concentrada no cabo punho. Bom galera como vocês viram montei esse treino de acordo com minhas necessidades ombros vou treinar separado de perna pois iria ficar muito grande o treino e por considerar ombros um grupo muito importante vou treinar ele sozinho ou voces acham interessante eu fragmentar ele EX peito ombros frontal e lateral, costas e crucifixo inverso... Por essa razão não é um treino ABCX2 eu vou treinar peito 2x na semana sendo que uma é apenas com halteres juntamente com o triceps. Então galera o treino esta bom ou precisa mudar algo na opinião de voces ? ABÇ
Postado 23/08/2012 às 13:40 08/23, 2012 cara, eu trocaria esse supino declinado por um crossover, faria agachamento como o primeiro exercicio de perna, no de costas eu tiraria uma remada e um polia, por barra fixa e lev.terra.
Postado 23/08/2012 às 14:10 08/23, 2012 Autor Então eu to fazendo o cross over agora e nesse treino ai vou por o declinado e vou começar com a cadeira porque no meu treino atual começo com o agachamento vou da uma variada nos exercicios e o terra vou fazer de sabado vc achou que a divição esta boa ?
Postado 23/08/2012 às 21:40 08/23, 2012 Então eu to fazendo o cross over agora e nesse treino ai vou por o declinado e vou começar com a cadeira porque no meu treino atual começo com o agachamento vou da uma variada nos exercicios e o terra vou fazer de sabado vc achou que a divição esta boa ? ta boa sim, manda braza nos treinos
Crie uma conta ou entre para comentar