Postado 22/08/2012 às 18:26 08/22, 2012 Treinei por mais ou menos 6 meses mas aí tive que parar. Estou voltanndo agora, e primeiramente treinando resistencia pra depois passar para meus objetivos (hipertrofia e forca). Quanto tempo mais ou menos deve durar esse treino de resistencia? E quando ele acabar, eu pego o peso que eu conseguia antes, ou vou aumentando de poquinho em poquinho?
Postado 22/08/2012 às 18:43 08/22, 2012 Não seria adaptação???? Isso vai de cada um, como vc já treinou antes, esse tempo de adaptação pode ser menor. Tudo depende de como anda seu treino e sua alimentação! Não fique se preocupando com pesos e sim com a execução e intensidade dos seus treinos! Aumentar o peso é necessário, mas tudo dentro de uma lógica, nada q atrapalhe seu desempenho! Tenha paciência e os resultados virão!
Postado 22/08/2012 às 18:46 08/22, 2012 Acredito que o tempo de um treino de resistência deva ser igual a um de hipertrofia ou força, tipo deve durar em média 1 hora. Acho que o q vai variar de um para outro é a intensidade e o volume, pq até onde eu sei um treino de resistência tem como base varias repetições.
Crie uma conta ou entre para comentar