Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Multi Gringo Vs Zma

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou tomando atualmente o opti-men, vi que na formula dele tudo é super dosado.

Lendo os pots daqui vi que muita gente toma ZMA, para melhorar o sono e recuperação. Fui ver o que é o ZMA e nada mais é do que Zinco, Magnésio e vitamina B6.

As doses do Opti-Men destes elementos são semelhantes a de um ZMA, exceto o Magnesio, que no opti-men tem 100mb e nos ZMAs que vejo por ai gira em torno de 400-600mg.

Faria alguma diferença tomar ZMA ou manipular apenas magnesio, ou com as doses do opti-men não precisa suplementar mais nada?

Postado

pode mandar manipular só o magnésio inclusive vale muito mais a pena

tomando o opti-men acredito eu que nao tem sentido tomar o zma, opti-men é bem completo só ele é suficiente

Postado

Só magnésio! O que vem nos multis é em pouca quantidade e em uma forma ruim (oxido de magnésio) que é pouco absorvido... pode tomar uns 400mg por dia de citrato quelato, os outros ingredientes já tem em boa quantidade no opti-men.

Só magnésio! O que vem nos multis é em pouca quantidade e em uma forma ruim (oxido de magnésio) que é pouco absorvido... pode tomar uns 400mg por dia de citrato quelato, os outros ingredientes já tem em boa quantidade no opti-men.

Postado

ou glicinato de magnésio (acho que é o melhor de todos) me corrija se estiver errado

Postado

Como é que é então: Chego na farmácia de manip e peço 400mg de citrato quelato de magnésio ? huehuhe

precisa receita e talz?

Postado

algumas pedem receita, outras nao

sim é só mandar manipular 400mg de quelato ou glicinato de magnésio e fazer a divisão nas capsulas do jeito que achar melhor e a quantidade tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.