Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Ph's, E Pós Ciclos

Posts Recomendados

Postado

bom dia galera,

bom... apesar de ser novo no forum tenho aproximados 6 meses na academia e não estou bem satisfeito com meus resultados

tenho 1,89 e de 72kg fui para 81 em 6 meses duros a base de creatina, whey e toda aquela bagaça q todo mundo recomenda mais nunca me da um bom resultado, nos ultimos 2 meses testei um tal de blade e tive até um bom resultado com ele ganhei uns 3 kg em 1 mes e meio mais ou menos (massa magra claro)...

essa semana um amigo da academia me mostrou um pró hormonal chamado reign dark cyde, resa a lenda q os ganhos são de até 10 kg por mes de massa seca, e realmente funciona o rapaz era magro e em 3 meses forçados ta ficando legal... ele tem aproximadamente minha altura e tem 92kg é mais ou menos aonde eu quero chegar...

então minha duvida é essa, posso encarar o tal do reign dark cyde? vou precisar de pós ciclo? esse amigo toma o reign dark cyde junto de um hormonal chamado tribulus(também pesquisei bastante e fiquei bem animado, diz ele q o tribulus serve pra não dar ginecomastia e nem ficar brocha rsrs), será q posso fazer o mesmo ciclo sem medo q chego nos meus 90 com segurança? rim e figado serão sacrificados?

Postado

oloco

quer uma abordagem mais saudável e 100% efetiva? começa a comer mais, de preferencia mais do que você gasta de energia por dia (exige um calculo bem simples), vai no mercado, compra uns belos pedaços de carne/frango compra também aveia e muitos ovos e começa a comer

garanto que voce chega nos 92kg sem causar riscos a sua saúde

Postado
  • Supermoderador

Isso é PH, poste na área de esteróides e pesquise sobre os principais componentes do reign (em sites gringos).

E sim, vc vai precisar fazer PTC para eixo hormonal, figado, etc.

Tribulus não é hormonal e não vai fazer muito além de libido.

PS: blade deu 3kg? tem coisa errada ai cara....mais facil agradecer a tua dieta e treino do que aquilo

Postado
  • Autor

blade deu 3kg sim mais acho q nem foi por ele, minha dieta mudou bastante uma nutricionista ta me ajudando bastante.

e desculpa por ter postado no lugar errado não conheço o forum direito nem vi q tinha uma parte do forum especifica para ph's e esteroide se a moderação poder mover o topico...

Postado

cuidado em, essa vaidade toda pode dar uma grande bosta, é bom vc ter bastante conhecimento do que ta fazendo

e com certeza o blade nao te deu 3kg e sim a sua comida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.