Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Gym X Pilates Power Gym


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

1344898918_428112440_3-APARELHO-DE-GINaSTICA-TOTAL-GYM-SHAPER-Saude-Beleza.jpg

x

draft_lens16793121module142816771photo_1293155428PilatesPowerGym.JPG

SEI que é um forum de maromba, hardcore, etc.

Mas como sou fitness, sempre gostei do total gym

O ponto fraco sempre foi o material, mas o pilates power gym tem uma estrutura muito forte.

pergunta:

o PPG teria a mesma eficiencia do total gym ou algum ponto que nao notei faria diferença, negativamente??

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Não é isso não.

É que você cria tópicos só para você mesmo e não aceita qualquer opinião contrária. Vide o tópico sobre "a solução definitiva" que de solução definitiva não tem nada...

Então o resultado é este, tu acaba falando sozinho...

Ele disse que o nome do tópico foi pra chamar a atenção.

Não é definitiva mas um banco daquele é melhor que muita coisa ainda mais pra quem quer treinar em casa se vira legal com um desses viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso não.

É que você cria tópicos só para você mesmo e não aceita qualquer opinião contrária. Vide o tópico sobre "a solução definitiva" que de solução definitiva não tem nada...

Então o resultado é este, tu acaba falando sozinho...

eu já percebi que vc não gosta de mim. alias não gosta de ninguem com um pouco d conhecimento e idéias menos engessadas que as suas...

não disputo espaço com vc e definitivamente

NÃO TENHO INTERESSE PELAS SUAS OPINIÕES.

eu me dirigi a um outro tipo d pessoa.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, já existe um tópico sobre power rack, eu crio um sobre uma outra alternativa ( note-se que deixei uma interrogação ao final do titulo) , os indivíduos desvirtuam o assunto pra power rack e eu que sou o cabeça dura.

Ice, meu esguio colega de coração gelado, vc em suas atitudes não foi coerente com seu discurso eleitoral nas linhas acima.

Ademais, eu tenho muito sim contra os de pensamento engessado , como diria Nietszche " Não os ensinarei a voar, antes os ensinarei a cair mais depressa."

E chega de te dar ibope. parti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os argumentos já foram apresentados e sobre a frase, tenho profunda admiração pela filosofia nietszcheana, e não preciso d nenhuma frase nem imagem pra desqualificar vc. afinal, para que eu o fizesse, antes precisaria observar alguma qualificação sua, o que, de fato não me interessa.

Este tópico é uma comparação entre 2 equipamentos de fitness bem específicos, se os mesmos não o interessam, fique à vontade para continuar não contribuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...