Postado 21/08/2012 às 16:50 08/21, 2012 Então galera estou aqui para tirar uma dúvida com vocês,já que ninguem nasce sabendo de tudo né queria perguntar 3 coisas! Meu treino é abc2X 2 exercícios para biceps estão bons? sendo rosca direta e rosca scott e para triceps posso colocar 3? eu faço a rosca testa e barras paralelas,seria legal colocar pulley corda? Abraços!
Postado 21/08/2012 às 16:54 08/21, 2012 Depende do resto do seu treino... Poste ele completo. Mas tem gente q nem exercicio especifico para braços faz.
Postado 21/08/2012 às 17:08 08/21, 2012 Autor SEGUNDA E QUINTA Levantamento Terra Remada Curvada-Remada Cavalinho Pulley costas-Barra fixa Remada Serrote Pulley Frente (quinta no lugar de levantamento terra) Rosca Direta Banco Scott Rosca martelo apoiado na perna (Só faço esse na quinta) TERÇA E SEXTA Supino reto com barra Supino Inclinado com barra Crucifixo reto Pullover Desenvolvimento com Barra/halteres Elevação Frontal Triceps Testa Barras Paralelas Pernas - QUARTA Agachamento Legpress Extensora Flexora Flexora vertical Panturrilha trapezio - Encolhimento com barra frente , encolhimento com Halteres
Crie uma conta ou entre para comentar