Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Franol + Cafeina


FuturoMarombinha

Posts Recomendados

E ai galera,

Depois de muitas pesquisa eu resolvi tomar o Franol, tenho 18 anos, 186 de altura e 84kg, pesquisei muito mais muito antes de tomar...

Eu quero só uma definiçãozinha na barriga, quero tomar durante 3 dias, SEG, TERÇA e QUARTA... Só um ciclo.

Ontem eu tomei 1 Franol e meio junto com 2 colher de pó de guarana, meu coração fico bastante acelerado, malhei bastante, 15min correndo na esteira 5 min andando, desci e subi as escada do prédio até o 14 andar, fiz peito e tricipes e a é to respirando fundo, e sentindo o pulmão respirando.

Ai gostaria de saber, me aconselha tomar mais hoje e amanha ? ou acha que e melhor não que faz mal? Acha que pode afetar algo em minha saude?

Adicionando, também tomei 30g após o treino e 30g antes de durmi de 3x Way da suplemento.

Estudo longe e ando uns 3km cedo.

Editado por FuturoMarombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E ai galera,

Depois de muitas pesquisa eu resolvi tomar o Franol, tenho 18 anos, 186 de altura e 84kg, pesquisei muito mais muito antes de tomar...

Eu quero só uma definiçãozinha na barriga, quero tomar durante 3 dias, SEG, TERÇA e QUARTA... Só um ciclo.

Ontem eu tomei 1 Franol e meio junto com 2 colher de pó de guarana, meu coração fico bastante acelerado, malhei bastante, 15min correndo na esteira 5 min andando, desci e subi as escada do prédio até o 14 andar, fiz peito e tricipes e a é to respirando fundo, e sentindo o pulmão respirando.

Ai gostaria de saber, me aconselha tomar mais hoje e amanha ? ou acha que e melhor não que faz mal? Acha que pode afetar algo em minha saude?

Essa quantidade provavelmente foi bem alta. Comece com 1/2 comprimido por 1 ou 2 dias, aumente para 1 inteiro e nao tome mais do que isso junto. Divida as doses durante o dia.

Ele nao vai ajudar na definicao. Se voce quer terminar com a gordura da barriga, sugiro que leia esse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade provavelmente foi bem alta. Comece com 1/2 comprimido por 1 ou 2 dias, aumente para 1 inteiro e nao tome mais do que isso junto. Divida as doses durante o dia.

Ele nao vai ajudar na definicao. Se voce quer terminar com a gordura da barriga, sugiro que leia esse topico: http://www.hipertrof...osa-e-ioimbina/

Si eu abaixar a dosagem para 1/2, hoje e amanha. E tomar 1quinta e sexta. Melhora meus efeitos colaterais? Ou acha melhor eu melhorar e depois tomar novamente?

Editado por FuturoMarombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Si eu abaixar a dosagem para 1/2, hoje e amanha. E tomar 1quinta e sexta. Melhora meus efeitos colaterais? Ou acha melhorar eu morar e depois tomar novamente?

Fazendo assim tem mais chances de se acostumar com os efeitos colaterais. Seria interessante esperar mais uns dias ainda para comecar a usar 1 1/2.

Eu por exemplo uso Marax e fico 4 dias com uma quantidade (1/2 Marax + cafeina) antes de aumentar a dose. Chegando a usar 2 comprimidos inteiros por dia (em 4 doses, a cada 2h30min)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo assim tem mais chances de se acostumar com os efeitos colaterais. Seria interessante esperar mais uns dias ainda para comecar a usar 1 1/2.

Eu por exemplo uso Marax e fico 4 dias com uma quantidade (1/2 Marax + cafeina) antes de aumentar a dose. Chegando a usar 2 comprimidos inteiros por dia (em 4 doses, a cada 2h30min)

Valeu ai cara, vou tomar 1/2 essa semana, e vou parar de tomar ele, só para dar uma perdidinha mesmo não posso emagrecer demais, só queria perde um pouco. Semana que vem quero começar com Whey + Dextrose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu ai cara, vou tomar 1/2 essa semana, e vou parar de tomar ele, só para dar uma perdidinha mesmo não posso emagrecer demais, só queria perde um pouco. Semana que vem quero começar com Whey + Dextrose...

cara, eu acho que tu esta com uma perspectiva um pouco errada quanto a efedrina. Ela nao vai fazer nenhum milagre.

Se tu quer definir abdomen (assumindo que voce tem massa magra e esta com percentual de gordura baixo), precisa de deficit calorico, AEJ e pouco carbo. Efedrina vai somar pouco, ou nada, para essa mistura.

Ela eh uma excelente forma de se iniciar um cutting, ainda mais para quem esta com sobre-peso. Finalizacao eh outro assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola galera , sou de Rio das Ostras e por aqui conheci o EC faz uns dois anos . Nao cheguei a usar mas vou comecar mes que vem . tenho 1,70m e 85,5kg .Estou meio parado e isso me deixou com um barrilzinho e quero dar uma secada .Como posso comecar com o EC ? Aceito todas as sugestoes . Desde ja agradeco pela ajuda de voces . Obs : tenho 35 anos e malho desde os 17 , e so tenho gordura acumulada na parte inferior abdominal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...