Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Zma Pro Tsf Universal - O Que Acham Dele?'

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilo? Andei pesquisando alguns suplementos na internet e acabei me interessando pelos efeitos do ZMA. Hoje mesmo encomendei o ZMA Pro TSF da Universal de 90 cápsulas, e gostaria de saber se esse ZMA da Universal é bom. Sempre gostei muito dos suplementos da universal, porém gostaria que alguém que ja tenha tomado o ZMA dessa marca possa me dizer se sentiu eficácia ou não.

Obrigado :D

Postado
  • Autor

sim é eficaz, toma a noite antes de dormir, vai melhorar a qualidade do seu sono

Valeu Krobz. Tomo duas capsulas antes de durmir ou uma?
Postado
  • Autor

é melhor tu manipular sai bem mais barato e o efeito é o mesmo !

É mais sei la, ja tomei alguns suplementos da universal e fiquei bem satisfeito. To querendo ver como vai ser esse ZMA agora ^^
Postado

Me disseram que ele só serve pra você descansar melhor a noie, porque não ajuda quase em nada a produção de testosterona, é verdade?

Postado

zma só serve pra melhorar a qualidade do seu sono (através do magnésio que contem na sua fórmula) nada +

Editado por Krob

Postado

zma só serve pra melhorar a qualidade do seu sono (através do magnésio que contem na sua fórmula) nada +

E rapaz falei besetira então né? rsrs, isso seria pra quem tem insônia??

Postado

não só pra quem tem insônia, mas dormir melhor é totalmente relacionado a sua saude/treino/disposição etc, vale a pena tomar, lógico que se voce dorme bem sem problemas nao tem porque..

@boladão95

se for mandar manipular, a fórmula é 400mg quelato de magnésio ou 400mg glicinato de magnésio (glicinato é melhor que quelato), só isso

Postado

O ZMA é um composto vitamínico que faz um reposição das perdas de zinco, magnesio e B6 durante a atividade física. O equilíbrio dessas vitaminas no corpo pode até mesmo elevar, em níveis baixos, a produção hormonal durante o repouso.

Se sua dieta é possui essas vitaminas de maneira suficiente o uso do mesmo é desnecessário, assim como qualquer outro suplemento.

A manipulação é mais indicada porque você assegura que está ingerindo somente essas subtâncias. O produto da Universal é de qualidade, pelo menos eu ou adépto a marca.

Faça a ingestão de dois comprimidos 30mim antes de dormir essa é a posologia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.