Postado 18/03/2009 às 13:14 03/18, 2009 Pessoal ,alguém sabe porque tomar no2 de manha e nao depois do treino ? alguem me pode explicar ,obrigado
Postado 18/03/2009 às 13:26 03/18, 2009 não seria de manha e sim antes do treino, dejum antes da ultima refeição nao sei ao certo nunca tomei! porque é uma bebibda PRÉ-WORKOUT , vc toma pra sentir 'força' no treino e nao quando tiver dormindo .. agora tenha dó existe milhoes de topic, topic fixo, av maria pesquisa frango, vc já é bem velho aqui no forum, em tenha dó merecia 2 semanas boa semana de ferias Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/03/2009 às 13:39 03/18, 2009 Autor não seria de manha e sim antes do treino, dejum antes da ultima refeição nao sei ao certo nunca tomei! porque é uma bebibda PRÉ-WORKOUT , vc toma pra sentir 'força' no treino e nao quando tiver dormindo .. agora tenha dó existe milhoes de topic, topic fixo, av maria pesquisa frango, vc já é bem velho aqui no forum, em tenha dó merecia 2 semanas boa semana de ferias Ja andei a ver e nao encontrei nada , mas deve a ver algum motivo para que se tome 1 de manha , e isso que queria saber Porque na embalagem diz so para tomar 2 doses 4 comprimidos 2 x ao dia nao diz se e de manha ou d etarde diz que 1 dose deve ser tomada 30 min antes do treino
Postado 18/03/2009 às 14:33 03/18, 2009 Ja andei a ver e nao encontrei nada , mas deve a ver algum motivo para que se tome 1 de manha , e isso que queria saber Porque na embalagem diz so para tomar 2 doses 4 comprimidos 2 x ao dia nao diz se e de manha ou d etarde diz que 1 dose deve ser tomada 30 min antes do treino intão eu confundi que no2 é o seu ? como não encontro nada vei ? existe topic fixo lá seria melhor perguntar doq criar um topic sako ? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/03/2009 às 14:47 03/18, 2009 geralmente esses NO's que a dose é dividida durante o dia é para garantir a liberaçao de NO no seu organismo, nao so dando PUMP no treino, mas faz seu corpo receber um fluxo maior de nutrientes durante o dia td saca?? e magro.boy existem outros NO's nao so pre-workout drinks
Postado 18/03/2009 às 17:13 03/18, 2009 Autor geralmente esses NO's que a dose é dividida durante o dia é para garantir a liberaçao de NO no seu organismo, nao so dando PUMP no treino, mas faz seu corpo receber um fluxo maior de nutrientes durante o dia td saca?? e magro.boy existem outros NO's nao so pre-workout drinks Percebi, obrigado pela informação
Crie uma conta ou entre para comentar