Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Turbinando Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Srs td bem?

Tenho 48 anos, e já estou treinando a mais de 4 anos, e não sou nenhum fortão, mas já consegui uma massa legal.

Entrei a fundo na musculação em função de problemas com meu ombro, muitas lesões por exesso de uso, trabalho com voleibol a mais de 20 anos, nunca fiz cirurgia, so o fortalecimento resolver minha situação.

Mas com vc vai pegando um peso aqui outro ali, vai gostando da coisa e quer pegar mais.

Bom com isso peguei gosto pela coisa e já vai para 4 anos.

Quero dar um UP nos meus treinos e minha pergunta é: oque eu poderia usar de pré-treino, suplementos ou até um

queimador de gordurar (tenho 48 anos e umas gordurinhas aqui nunca desaparecem) minha irma esta em san francisco EUA, e lá e sempre mais em conta.

Alguém poderia me indicar?

Obrigado

Postado

pré treino = jakc3d, NOshotgun, 1 mr

thermogênico = oxyelite pro (pra mim é o melhor)

uma creatina é legal tambem de tomar, pra mim sempre ajudou muito :P

Postado

Queimador Oxyelite, lipo6 uc.

não sei se ela vai conseguir trazer mas sao os melhores q o povo diz

Ja tomei o Oxy, e achei bom paks...

Pq importar nao pode mais!

Pre-treino

Os que a galera mais falam e jack3d, shotgun, assault, tem um monte...

Manda ela trazer Whey...isso sim vale a pena la e bem mais barato!!!!

Queimador Oxyelite, lipo6 uc.

não sei se ela vai conseguir trazer mas sao os melhores q o povo diz

Ja tomei o Oxy, e achei bom paks...

Pq importar nao pode mais!

Pre-treino

Os que a galera mais falam e jack3d, shotgun, assault, tem um monte...

Manda ela trazer Whey...isso sim vale a pena la e bem mais barato!!!!

Postado
  • Autor

LECOIMBRA td bem?

É dificel trazer porque, da algum problema na alfandega?

O problema do whey é o volume, não sei se lá eles vendem refill (aquelas embalagens de 2kg), bem mais pratico .

Obrigado pela dica.

Postado

Opa Sersampa, boa tarde!

eu recentemente estive nos eua, e lá a quantidade de suplementos nem se compara aqui ao brasil, oxyelite e lipo6 que aqui são tops, não chegam nem perto dos tops de lá.

O termogênico que eu trouxe se chama : Synedrex, o oxyelite eu tomo 3 capsulas diárias(dose máxima)e não sinto nada, já o Synedrex, com apenas uma capsula, já sinto, e a dose máxima são duas.

de pré-treino trouxe um assault e um c4, ai você vê o melhor pra você.

Abraços, vitor.

Postado

Se o problema do Sersampa for gordura teimosa, recomendo Yohimbe + cafeina, aliado ao AEJ ou HIIT e fazendo Carb Cycling.

Ai o bicho pega.

Postado
  • Autor

Olá turma!!

Olha não sou nenhum gordo, tenho um corpo normal um pouco sarado, mas a barriguinha tah sempre lá, gostaria de dar uma secadinha nela.

Eu tenho 1.76 e meu peso esta em 75.6, vou aumentar até o final do ano, 80kg se der!!

consigo 5 kg? é muito?

Obrigado

Postado
  • Autor

Srs,

Alguém conhece e poderia indicar lojas em San Francisco CA, que vendem suplementos e thermogenicos.

Obrigado

Postado

O que mais tem nos EUA são as lojas de suplementos, eu só conheço algumas em orlando.

Esses 5kg eu perderia em 2 semanas auehuaeheu perdi 22kg em três meses, basta dizer : eu quero, eu consigo. Quem manda no seu corpo é você!

abraço

• 1 ano depois...
Postado

RELATO termogênico SYNEDREX: Diferente do Lipo 6 black (em suas primeiras fórmulas)a perda de gordura rápida não acontece. Mas o Synedrex é característico pela quantidade de energia que proporciona. Estou terminando o terceiro pote e mesmo com dieta perdi 5 quilos em 5 meses. Ou seja, pouco. Não sei se é meu metabolismo que é lento ou o produto que não é tão bom. Ele é extremamente forte e só recomendo a quem sabe que sua capacidade cardiológica é perfeita, caso contrário é morte. Tomar de estômago cheio e nas primeiras horas do dia para evitar insônia. Quando eu tomo e estou parada trabalhando é como estar em uma reação alérgica, corpo inteiro vermelho, inchando e com formigamentos. Temperatura corpórea sobe demais! Enfim, pode funcionar pra você melhor, desde que em perfeita saúde.

Malho todos os dias pelo menos 1h30. 1h de musculação + 30min até 1h de aeróbico (então pense na energia proporcionada), sigo uma dieta de proteínas com acompanhamento nutricional. Porém agora por tanta energia acabei lesionando meu joelho e estou fazendo fisioterapia, além do que no período de copa do mundo desandei um pouco. hehehehe

Não tirei fotos antes e depois. Tenho 1,64 estava pesando 72kg, passei para 67kg. Comecei a tomar em fevereiro o primeiro pote.
Bem, vou procurar outro termo e aceito indicações.
Postado

Queimador de Gordura: Oxyelite, BlackMamba (PRA MIM É O MELHOR)

Pré treino: NoShotgun é um dos melhores também. Mas tem o 1Mr, Jack3d.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.