Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Whey + Malto + Albumina Elimina A Perda De Massa Magra Do Oxyelite?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

a dúcida é simples.

Sou "magro", não sei identificar o meu biotipo físico. Tenho 1.75 de altura e peso 70 kg.

Sei que com esse peso x altura vão me chamar de frango e talz mas eu particularmente não tenho objetivo algum de ficar grande. Meu principal objetivo é definição muscular.

Depois de um ano, regular, sem faltas na academia, com dieta balanceada consegui me livrar de boa parte da minha BF e hoje já mostro um certo nível de definição. Não é uma maravilha mas está bem bacana. O grande problema (como sempre) é a barriga. se eu forçar o abdomem da pra ver definição, a princialmente na parte superior do abdomem, que mostra os "gominhos" mas ainda assim, dá pra perceebr que tem uma certa gordura ainda a se perder. A parte inferior então é que tem um pouco mais. Não é nenhum absurdo, mas está atrapalhando.

Obs1. Não tenho tempo nenhum de fazer aeróbicos

Depois de toda a historinha a dúvida:

Hoje eu malho sem suplementação nenhuma (estou feliz com meus resultados assim). Se eu comprar um oxy,e junto com ele tomar whey + malto no pós, albumina antes de dormir e mais whey no desejum, será que eu perco massaa magra ainda assim?

Obrigado a todos

Postado

estou no mesmo barco q vc, na região do humbigo as gorduras não saem de jeito nenhum....to ficando com raiva já..

heheheheh

Postado

Se teu objetivo é baixar o BF, tem que arrumar tempo pra fazer aeróbico! Msm tomando proteína, acho sem sentido o uso de termogênicos se não forem aliados a dieta e treino corretos, que no seu caso necessariamente precisa ter aeróbico.

Editado por leandrofs

Postado

abdomem definido = musculatura desenvolvida e BF baixo

pode tomar o oxy, junto com 300 potes de suplementos, se for fazer uma dieta hipocalórica, visando abaixar o BF vc vai perder massa muscular, mesmo que seja um pouco, vai perder a nao ser que use drogas

Postado
  • Autor

Esse é o ponro,

minha dieta já ta certinha, com dia de lixo e tudo mais

não estou mais em dieta hipo.

Minha fase de cutting acabou e tive ótimos resultados mas estagnei por um mês antes de parar. Como falei to com uma definição bacana, forçar a barriga da pra ver boa parte das divisões do abdomem mas, magicamente uma certa camada de gordura simplismente não sai!

Treino pesado, com direito a dead lifting e tudo mais, com alimenta~çao regrada. Aerobico realmente n tenho tempo (infelizmente é a vida).

pensei no oxy + estes supleementos pra ver se a proteina segurava a massa magra

=/

Postado

entao voce tem uma gordura mais dificil de queimar, normal, todos tem

nao precisa de aeróbico, só a musculação bem feita e a alimentação correta, fazem voce queimar ela, mas infelizmente para queima-la a ponto de definir mais ainda o abdomem, voce vai perder massa magra junto, nao tem jeito :P

Postado
  • Autor

O jeito vai ser deixar ela aí então

haha

como citei, não tenho nenhuma inetnção de ficar grande, estou muito contente como estou agora

mas diminuir também já é sacanagem =/

muito obrigado a todos pela ajuda

acho q vou ter q conviver com minhas capinhas de gordura, até me formar e poder dar umas corridinhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.