Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino

Chicão

Posts Recomendados

Postado

Então eu malho a 1 ano e 1 mês já, a maior parte desse tempo malhei ABC2x, pq sempre gostei e tive bons resultados até

mas to querendo mudar agora

pensei em fazer um ABCD ou um ABCDE

porem como malha Uma vez na semana um grupo muscular, eu acho q na outra semana não conseguiria manter o mesmo peso que peguei na semana q malhei

entendem? :blink: hehehe eu malhei ABCD uma vez e na outra semana, não conseguia pegar os mesmos pesos

isso é estranho?

será q devo continuar com um ABC 2x então e mudar alguns exercicios?? vlw

Postado

To pensando em fazer ABCD, porem como meu ganho de triceps foi ridiculo vou fazer mais esse mês no ABC2x e vou trabalhar bastante triceps.. pra crescer

Ai eu mudo

Postado

Eu so acho q o problema de fazer abc 2 x eh na quinta e sexta

quarta fazendo ombro ja arrementa tudo

na quinta qdo vai fazer supino ja ta so o osso

Postado
porem como malha Uma vez na semana um grupo muscular, eu acho q na outra semana não conseguiria manter o mesmo peso que peguei na semana q malhei

entendem? :blink: hehehe eu malhei ABCD uma vez e na outra semana, não conseguia pegar os mesmos pesos

Isso acontecia comigo quando eu fazia ABC 2x. Se eu faltasse algum dia, na semana seguinte já tava com menos força. Talvez isso aconteça por estar acostumado, mas se tu fizer ABCDE não vai acontecer isso não.

Postado
To pensando em fazer ABCD, porem como meu ganho de triceps foi ridiculo vou fazer mais esse mês no ABC2x e vou trabalhar bastante triceps.. pra crescer

Ai eu mudo

Na musculação, mais é menos

Postado

eu treinei abcde 7 meses...tive otimos ganhos, mais lentidão no aumento dos pesos, não sei se tem relação..

ja estou a 1 mes treinando abc 2x...o único problema que estou tendo, creio eu, meu peitoral fica dolorido cerca de 2 dias...acho que é inicio de overtraining...

fora isso ..estou gostando...

Postado

Chicão, se conseguir dar uma intensidade legal, um ABCDE é uma boa!

Tinha muito receio de mudar meu abc 2x

mas depois qe vc muda, não consegue voltar a esse treino.

Como disseram, até quarta vai sussa, quinta e sexta vc ta estragadooo!

Isso se emprega uma boa intensidade, é lógico.

Boa sorte aew.

Abraço

Postado

Eu mudei meu treino hoje pra abcde!

a- peito

b-costas

c-pernas

d-ombro/trapezio

e-bíceps e tríceps

ai eu to fazendo 4x12

antes fazia 3 de 10

por enquanto to gostando

acho q hoje foi bem produtivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...