Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Abaixa Imunidade? [Verdade Ou Mito]


Hipotrofiado

Posts Recomendados

Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sinceramente nunca li nada sobre isso, mas estudos novos podem surgir e não quero falar o que não tenho certeza

mas teoricamente isso não faz sentido, por que creatina abaixaria a imunidade? leu isso em algum lugar?

na pratica, pelo menos comigo não abaixa, na verdade ajuda (rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver a creatina com a imunidade?

Acho que nada. Nunca ouvi dizer nada a esse respeito não faz muito sentido pra mim.

Creio que a imunidade está mais relacionada com a devida ingestão de alimentos saudáveis, vitaminas, minerais, hormônios, etc.

esqueçe isso brow. sério.

Aliás, se alguém te falou isso, simplesmente passe a ignorar tudo o que essa pessoa te disser, pq ela com certeza não entende nada do que tá falando, e ainda por cima espalha boatos dos quais não saba a verdade tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi dizer que quem deixa o chinelo de cabeça pra baixo passa mal. Que passar embaixo de escada dá azar....

Agora vai de cada um acreditar ou não auhauha. Tô zZuando.

Você é o primeiro que vejo falar que creatina baixa imunidade. Eu acho que isso está mais ligado ao seu psicológico que a creatina. Tem gente que toma farinha achando que é Creatina e tem o mesmo efeito da Creatina... Placebo é foda! Nossa mente prega peça na gente. Cuidado com o que você pensa auhauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
4 minutos atrás, ALEX ALONSO disse:

Baixa sim, toda vez que tomo Creatina ou alguma coisa que tem creatina eu fico com febre e garganta inflamada. Ai quando suspendo eu fico bom.

tem como confirma que foi a creatina? pode ser outra coisa e tu botando culpa na creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Fiz o exame e acusou, eu tomei na sexta , sábado e domingo. não sabia que o suplemento tinha creatina e ai ontem na segunda fiquei mal pacas. Fui ao medico e acusou baixa de imunidade. Mas isso depende de pessoas a pessoas. Já falei com meu infectologista e ele pediu para eu supender. Eu tomei Power Black e nao sabia que a formula continha Creatina. 

 Da ultima vez que tomei, fiquei uma semana com febre e resfriado. Fiz exames e o laudo constatou. Sou soropositivo e talvez seja este o  motivo da baixa imunidade por conta da creatina Mas como disse, isso varia de pessoa para pessoa. Alguns amigos meus tomam e ficam de boa.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...