Postado 18/08/2012 às 20:00 08/18, 2012 Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não?
Postado 19/08/2012 às 02:03 08/19, 2012 sinceramente nunca li nada sobre isso, mas estudos novos podem surgir e não quero falar o que não tenho certeza mas teoricamente isso não faz sentido, por que creatina abaixaria a imunidade? leu isso em algum lugar? na pratica, pelo menos comigo não abaixa, na verdade ajuda (rsrs)
Postado 19/08/2012 às 02:27 08/19, 2012 O que tem a ver a creatina com a imunidade? Acho que nada. Nunca ouvi dizer nada a esse respeito não faz muito sentido pra mim. Creio que a imunidade está mais relacionada com a devida ingestão de alimentos saudáveis, vitaminas, minerais, hormônios, etc. esqueçe isso brow. sério. Aliás, se alguém te falou isso, simplesmente passe a ignorar tudo o que essa pessoa te disser, pq ela com certeza não entende nada do que tá falando, e ainda por cima espalha boatos dos quais não saba a verdade tbm.
Postado 19/08/2012 às 06:18 08/19, 2012 Eu já ouvi dizer que quem deixa o chinelo de cabeça pra baixo passa mal. Que passar embaixo de escada dá azar.... Agora vai de cada um acreditar ou não auhauha. Tô zZuando. Você é o primeiro que vejo falar que creatina baixa imunidade. Eu acho que isso está mais ligado ao seu psicológico que a creatina. Tem gente que toma farinha achando que é Creatina e tem o mesmo efeito da Creatina... Placebo é foda! Nossa mente prega peça na gente. Cuidado com o que você pensa auhauhaa
Postado 10/05/2016 às 14:03 05/10, 2016 Baixa sim, toda vez que tomo Creatina ou alguma coisa que tem creatina eu fico com febre e garganta inflamada. Ai quando suspendo eu fico bom.
Postado 10/05/2016 às 14:06 05/10, 2016 4 minutos atrás, ALEX ALONSO disse: Baixa sim, toda vez que tomo Creatina ou alguma coisa que tem creatina eu fico com febre e garganta inflamada. Ai quando suspendo eu fico bom. tem como confirma que foi a creatina? pode ser outra coisa e tu botando culpa na creatina
Postado 10/05/2016 às 14:10 05/10, 2016 Acho que não hein, tomo creatina faz bastante tempo, e uso ela em períodos e nunca me fez nada, tanto que ano passado usando creatina nem gripado fiquei.
Postado 10/05/2016 às 14:11 05/10, 2016 Sim, Fiz o exame e acusou, eu tomei na sexta , sábado e domingo. não sabia que o suplemento tinha creatina e ai ontem na segunda fiquei mal pacas. Fui ao medico e acusou baixa de imunidade. Mas isso depende de pessoas a pessoas. Já falei com meu infectologista e ele pediu para eu supender. Eu tomei Power Black e nao sabia que a formula continha Creatina. Da ultima vez que tomei, fiquei uma semana com febre e resfriado. Fiz exames e o laudo constatou. Sou soropositivo e talvez seja este o motivo da baixa imunidade por conta da creatina Mas como disse, isso varia de pessoa para pessoa. Alguns amigos meus tomam e ficam de boa. .
Postado 10/05/2016 às 14:14 05/10, 2016 Pode ser que seja pelo fato de ser Soropositivo mesmo, já conheci muita gente que fez o uso e não teve esses sintomas.
Postado 10/05/2016 às 14:24 05/10, 2016 17 minutos atrás, ALEX ALONSO disse: Baixa sim, toda vez que tomo Creatina ou alguma coisa que tem creatina eu fico com febre e garganta inflamada. Ai quando suspendo eu fico bom. Quando você come carne você fica com febre? Quando come peixe fica com febre? Quando come frango fica com febre?
Postado 2/07/2016 às 23:08 07/2, 2016 Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus. obs: Não tem nem três semanas de uso Editado 2/07/2016 às 23:09 07/2, 2016 por ivanbaeta esquecimento
Postado 2/07/2016 às 23:18 07/2, 2016 9 minutos atrás, ivanbaeta disse: Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus. obs: Não tem nem três semanas de uso Onde você mora? Talvez tenha alguma relacäo com o clima.
Postado 26/09/2016 às 22:36 09/26, 2016 Como você está fazendo para melhorar sua imunidade ? Atualmente estou fazendo dieta para perder gordura e estou usando multivitaminico e tomando vitamina D, porém, mesmo assim em um período de 6 meses, é a segunda vez que pego uma "gripe". Começou ontem, estou com uma dor de garganta forte e as vezes tuço uns catarros bem verdes. Devido a esta condição durante o dia fico um pouco sonolento, me obrigando inclusive a ficar longe dos treinos por um tempo, o que me irrita bastante. Sou do RJ e aqui esta semana o tempo mudou drasticamente de calor para frio, dai as vezes essas mudanças me ferram. Caso tenha alguma dica fico agradecido
Postado 27/09/2016 às 12:32 09/27, 2016 13 horas atrás, Abrahaofv disse: Como você está fazendo para melhorar sua imunidade ? Atualmente estou fazendo dieta para perder gordura e estou usando multivitaminico e tomando vitamina D, porém, mesmo assim em um período de 6 meses, é a segunda vez que pego uma "gripe". Começou ontem, estou com uma dor de garganta forte e as vezes tuço uns catarros bem verdes. Devido a esta condição durante o dia fico um pouco sonolento, me obrigando inclusive a ficar longe dos treinos por um tempo, o que me irrita bastante. Sou do RJ e aqui esta semana o tempo mudou drasticamente de calor para frio, dai as vezes essas mudanças me ferram. Caso tenha alguma dica fico agradecido Já li que a redução de carboidrato pode afetar a imunidade. Eu sei que de fevereiro a maio eu fiz um cutting e perdi as contas de quantas vezes fiquei resfriada nesse periodo. Até sinusite tive... Agora q estou em bulking (desde julho) nem lembro a ultima vez que tive resfriado.
Postado 9/03/2018 às 00:41 03/9, 2018 Em 02/07/2016 em 20:08, ivanbaeta disse: Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus. obs: Não tem nem três semanas de uso Ivan, também comecei tomar essa mesma Creatina a 2 semanas e tô muito mal, garganta inflamada e tosses secas. Na primeira semana, por ter mudado o clima eu pensei ser isso e continuei tomando, mas na segunda semana eu tô bastante mal e vou suspender para fazer o teste. Porém, os resultados de força no treino aumentaram drasticamente, muito bom mesmo! Li em outros blogs também que o seu excesso pode gerar isso, pois o corpo produz creatina, nos alimentos possui creatina e estou em uma dieta rica em proteína (muita mesmo) e entrei fazendo a Fase de Saturação e depois manutenção com 5 g. Agora vou fazer o teste de retirar a Creatina para ver se melhora (sem tomar remédios) e depois voltar com doses mais baixas.
Postado 9/03/2018 às 01:38 03/9, 2018 Em 18/08/2012 em 17:00, Hipotrofiado disse: Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não? qual o sentido de usar creatina e dps parar?? maior mito é o de ficar fznd ciclo de creatina, pode tomar continuamente, e apos parar d tomar os niveis de creatina abaixam muito e para recuperar demora um pouco
Postado 9/03/2018 às 02:09 03/9, 2018 tenho amigdalite cronica , desde que comecei a usar creatina nda mudou , nao afetou em nada a imunidade
Postado 26/05/2019 às 04:27 05/26, 2019 Em 18/08/2012 em 17:00, Hipotrofiado disse: Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não? É engraçado, realmente não faz sentido, mas sempre quando eu tomo creatina eu fico doente, resfriados, febre, inflamação de ouvido e até aumento de catarro. Realmente no meu caso não é um bom investimento, e fica a dica pra geral que está sempre resfriados. Em 02/07/2016 em 20:08, ivanbaeta disse: Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus. obs: Não tem nem três semanas de uso Toda vez que faço ingestão de creatina eu fico propricio a resfriados e febre.
Postado 26/05/2019 às 04:29 05/26, 2019 Em 18/08/2012 em 17:00, Hipotrofiado disse: Olá, pessoal, gostaria de saber se a creatina abaixa realmente a imunidade do corpo. Já ouvi algumas pessoas dizerem isso e senti, em mim, que quando faço um período de creatina sempre tendo a ficar doente, resfriado e gripado, com mais frequência. Agora, é verdade ou não? É engraçado, realmente não faz sentido, mas sempre quando eu tomo creatina eu fico doente, resfriados, febre, inflamação de ouvido e até aumento de catarro. Realmente no meu caso não é um bom investimento, e fica a dica pra geral que está sempre resfriados. Em 02/07/2016 em 20:08, ivanbaeta disse: Realmente analisando pela ciência não faz sentido algum existir a relação de creatina e imunidade. Porém estou tomando creatina pela primeira vez da integral médica e minha garganta já ameaçou inflamar duas vezes, por isso vim buscar alguma coisa que fizesse sentido. Nesta segunda vez estou com febre de aproximadamente 37,3 graus. obs: Não tem nem três semanas de uso Toda vez que faço ingestão de creatina eu fico propricio a resfriados e febre.
Crie uma conta ou entre para comentar