Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Gaiola+Banco Supino+Barra+Anilhas


Visitante

Posts Recomendados

Desculpem-me se eu estiver fazendo um tópico escroto, mas dei uma bela procurada no google e não achei algumas coisas que queria.Aqui nesta área do fórum vi muitos tópicos e posts se referindo a uma "academia improvisada" e não muito sobre produtos.Acredito então, que esse tópico não é repetido...

Sem mais enrolação, queria saber algum lugar(site) de confiança para comprar produtos com estas especificações:

de agachamento com barra de paralelas e barra fixa se possível.

  1. Suporte de agachamento com apoio para paralelas e barra fixa.
  2. Banco de supino reto com ajuste para inclinável
  3. Barra olímpica 20kg
  4. Anilhas com proteção emborrachada, tipo aquelas de olímpiadas mesmo.

O que eu não consegui achar na mnha pesquisa foi um banco simples de supino.Sempre que procurava um banco de supino, ele tinha até uma parte para extensão de perna!

Gostaria de um simples, pois não quero gastar muito dinheiro.

Sobre o suporte de agachamento, até achei alguns interessantes, mas gostaria que ele tivesse suporte para barra fixa e paralelas...Bom, isso já é um pouco de frescura, se me mandarem um produto de paralelas, eu ficaria feliz, pois não achei este produto em minhas pesquisas.Sobre a barra fixa, eu não curto muito aquelas de porta, mas se não der, eu arrumo estas mesmo.

Quanto a barra olímpica, achei alguns sites mas com estoque esgotado.Enquanto a anilhas, achei várias, mas estou na dúvida sobre quais comprar.Gostaria de uma que piso de casa aguentasse bem, para caso tenha que mandar no chão mesmo.

...

Bom, estou um pouco perdido, então me deem um força ai, quem souber de lojas famosas e sites, por favor comente, agradeceria muito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha pesquisado direto no google e os resultados as vezes remetiam a pesquisas do mercado livre...Pesquisei agora para garantir e achei um bom banco de supino simples, com as 3 posições, mas o resto não me agradou muito.Também não curto muito mercado livre, gosto de negociar com lojas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa pra lá.Acabei de me lembrar que tenho um amigo que é técnico em mecânica industrial e ele faz peças caso você pedir.Provavelmente vou conseguir fazer a gaiola com todas minhas exigências e por um preço bem bacana.

Vou comprar na net o resto, anilhas, banco de supino e barra.Apesar de ficar decepcionado com o preço das anilhas(4R$ o quilo no mínimo), vou comprar pela net mesmo.

Agradeço pelas dicas e pelos links.

...

DODGERAM, até poderia negociar com você, mas não confio muito em negociações online.Eu já não compraria do mercado livre, imagina de um cara que aparece do nada no fórum.Quem é que iria se responsabilizar por isso...Enfim, agradeço o pedido, mas não me arriscarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz tudo que o amigo shapudo perguntou?

entao, eu fiz a minha gaiola, um banco reto medidas olimpicaa(mas sem os suportes pois uso ele na gaiola) fiz as barras de varios tamanhos( desde as de supino e rosca direta até para halteres), ja vendi gaiola para 3 academias aqui da minha cidade, garanto a otima qualidade das soldas e um otimo preço, valor bem abaixo do que pedem nos mercados livres da vida..

abs

Deixa pra lá.Acabei de me lembrar que tenho um amigo que é técnico em mecânica industrial e ele faz peças caso você pedir.Provavelmente vou conseguir fazer a gaiola com todas minhas exigências e por um preço bem bacana.

Vou comprar na net o resto, anilhas, banco de supino e barra.Apesar de ficar decepcionado com o preço das anilhas(4R$ o quilo no mínimo), vou comprar pela net mesmo.

Agradeço pelas dicas e pelos links.

...

DODGERAM, até poderia negociar com você, mas não confio muito em negociações online.Eu já não compraria do mercado livre, imagina de um cara que aparece do nada no fórum.Quem é que iria se responsabilizar por isso...Enfim, agradeço o pedido, mas não me arriscarei.

tudo bem camarada, mas a gente podia trocar e-mail, telefone, vc poderia vir ver os produtos... nao to querendo enganar ninguem... e é claro que nao iria colocar os meus dados em um forum neh... mas boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...