Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas - Ajuda Galera ^^

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera do hipertrofia,agradeço a quem puder me ajudar!

Então,eu treino abc2x e no treino de biceps e triceps queria saber se esses esses exercícios estão bons

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Triceps testa - barra w -

Barras paralelas

Tipo alguem gosta do rosca alternada? eu estou fazendo ela para variar meu treino já que mudo de mês em mês a base é a rosca direta que nunca tiro a minha dúvida é 2 exercícios para biceps e triceps estam bom?

Eu faço assim

Segunda

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Quinta

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Rosca martelo -- coloco esse mais para antebraço

Terça e sexta

Barras paralelas

meu treino é

segunda - costas,biceps,antebraço

terça-peito,ombro,triceps

quarta-pernas,panturrilha,antebraço

quinta-costas,biceps,antebraço

sexta-peito,ombro,triceps

Queria saber se posso colocar mais um exercicio para biceps ja que só faço 2 e o triceps frânces será que dava no treino de triceps?

Agradeço a Atenção !

Postado

Boa noite galera do hipertrofia,agradeço a quem puder me ajudar!

Então,eu treino abc2x e no treino de biceps e triceps queria saber se esses esses exercícios estão bons

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Barras paralelas

Tipo alguem gosta do rosca alternada? eu estou fazendo ela para variar meu treino já que mudo de mês em mês a base é a rosca direta que nunca tiro a minha dúvida é 2 exercícios para biceps e triceps estam bom?

Eu faço assim

Segunda

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Quinta

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Rosca martelo -- coloco esse mais para antebraço

Terça e sexta

Barras paralelas

meu treino é

segunda - costas,biceps,antebraço

terça-peito,ombro,triceps

quarta-pernas,panturrilha,antebraço

quinta-costas,biceps,antebraço

sexta-peito,ombro,triceps

Queria saber se posso colocar mais um exercicio para biceps ja que só faço 2 e o triceps frânces será que dava no treino de triceps?

Agradeço a Atenção !

Isso é definitivamente util. O instrutor que te aconselhou a isso né? jeez..

2 exercicios pra musculo pequeno ta bom

Postado
  • Autor

Valeu a atenção ai 14h , mais eu que monto meu treino porque instrutor não tem aonde eu treino e quando tem passa treinos que duram mais de 2 horas e meia kkkkk , mais tu gosta da rosca alternada ? não curto treinar em maquinas ,não sinto pegar o musculo na hora :s

Abraço!

Postado

Valeu a atenção ai 14h , mais eu que monto meu treino porque instrutor não tem aonde eu treino e quando tem passa treinos que duram mais de 2 horas e meia kkkkk , mais tu gosta da rosca alternada ? não curto treinar em maquinas ,não sinto pegar o musculo na hora :s

Abraço!

Não tem porque mudar o treino todo mes. O que você precisa é progredir as cargas, não mudar os exercícios. Pra biceps gosto de rosca direta (1º) e scott (2º)

Postado
  • Autor

Eu estava fazendo rosca direta e scott , foi oq mais deu certo até agora para meu biceps cara, tipo eu mudo entre 1 um mes e um mes e meio os exercicios, mais não é necessario? eu pensava que atrofiava fazendo sempre o mesmo :s

outra dúvida, o mergulho entre bancos é o mesmo das paralelas?

eu treino assim uma semana mergulho na outra semana paralelas tipo uma variavél , seria legal assim?

Postado

Eu estava fazendo rosca direta e scott , foi oq mais deu certo até agora para meu biceps cara, tipo eu mudo entre 1 um mes e um mes e meio os exercicios, mais não é necessario? eu pensava que atrofiava fazendo sempre o mesmo :s

outra dúvida, o mergulho entre bancos é o mesmo das paralelas?

eu treino assim uma semana mergulho na outra semana paralelas tipo uma variavél , seria legal assim?

Não é necessário.. essas mudanças são para duas coisas: dar uma dorzinha no dia seguinte e achar que ta crescendo por isso ; se você for muito avançado e precisar de um detalhe para seu shape.

Não é o mesmo não..

Como eu faço ABCDE, gosto dos exercícios de triceps que trabalho um pouco mais o peitoral junto. Supino fechado, banco, paralelas por exemplo.

Editado por 14th

Postado
  • Autor

Mergulho entre bancos é o mesmo de paralelas?

Meu treino é abc2x eu treino em 1:15 mais ou menos porque treino com um parceiro

Poderia deixar banco scott mesmo no lugar de rosca alternada ?

eu faço triceps testa e paralelas, ai eu procuro também variações para esses 2 exercicios de triceps,

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.