Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Eaw Galera , bom minha shakeira quebrou e aonde vende aki não tem no estoque o cara disse que vai chegar sabado, quero saber se posso levar o shake(Hipercalorico + dextrose + Creatina) pronto de casa para tomar na academia apos a musculação?Tera algum problema no shake?

A outra coisa que horas é recomendado tomar o hipercalorico?Pq vi falando que a noite não é bom e eu malho a noite unas 20:00 hrs

Postado

Eaw Galera , bom minha shakeira quebrou e aonde vende aki não tem no estoque o cara disse que vai chegar sabado, quero saber se posso levar o shake(Hipercalorico + dextrose + Creatina) pronto de casa para tomar na academia apos a musculação?Tera algum problema no shake?

A outra coisa que horas é recomendado tomar o hipercalorico?Pq vi falando que a noite não é bom e eu malho a noite unas 20:00 hrs

se o seu problema é a sua "shakeira" basta ir a loja de suplementos mais perto de sua casa la provavelmente quase 100% de chance vende

quanto a levar o shake pronto é obvio que pode não interfere em nada

e o hipercalorico voce pode tomar a hora que voce quiser não ira fazer mal tomar de noite, tome conforme as indicações atras mas tomar a noite

não ira lhe proporcionar nenhum mal!

abraços!

acompanhe ae e me ajude se quiser: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.