Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ombros Deprimidos -> Elevador Da Escápula

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tranquilo?!

Então tava querendo saber se vocês conhecem algum exercício específico, ou que trabalhe bem o elevador de escápula, para pessoas que tem o ombro deprimido, como eu, isto é, com os ombros caídos, abaixo do normal...Isso é uma coisa que eu tento melhorar muito no meu físico mas não consigo de jeito nenhum consertar isso, nem que seja pouca coisa, pq eu sei que a genética influencia muito nessa estrutura..

Valeuu!

Postado
  • Autor

eu conheço um exercicio q um fisioterapeuta me passou, mas tive uma lesão fazeno, num da pra usar muito peso saca, apesar q eu aguentava pegar muito, com muito peso deu uma lesão em mim..

O ex. é seguinte, c senta no banco, pega dois halteres e estende seus dois braços pra cima, todos esticados,começa assim...ai c eleva os dois braços (continua com eles esticados) o máximo que conseguir, e dai desce.. fiz ele por muito tempo, mas agora que deu a lesão q tive q ficar 1 semana off tomando antiinflamatório deixei queto, dai to buscando outro..

Postado

Eae lek suavao?

Po eu me encontro no msm "problema" comecei o tratamento com fisioterapia há 2 meses e ja to vendo uns resultados fera...

Se quises tentar tambem é uns exercicios dinamicos e estáticos...

Postado
  • Autor

sim a estrutura óssea continuará a mesma, mas os musculos que sustentam a estrutura podem hipertrofiar mais e segurar a estrutura mais em cima, eu acredito..

Eae lek suavao?

Po eu me encontro no msm "problema" comecei o tratamento com fisioterapia há 2 meses e ja to vendo uns resultados fera...

Se quises tentar tambem é uns exercicios dinamicos e estáticos...

po cara quero sim,me dá ideia dos exercícios? valeuu!

Postado
  • Autor

Ai man, consegue fotos dessa "depressão"?

Sim, tai cara:

semttuloodf.png

vê como q os ossos q ficam acima do peitoral são retaços, enquanto deveriam ser um pouco mais elevados, que é o "normal"

Editado por rafawertyu23

Postado

Não tô vendo nada de estranho ai cara, tá falando do osso que fica na parte de cima do peito, entre o peito e o trapézio? (esqueci o nome), se for esse, o meu também é assim, e pelo que eu sei é normal ele ser reto (ou não é? :o)

Postado

O nome do osso é clavícula, e não há nada de errado, é de sua estrutura óssea

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.