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Sobre Treino


CIGS

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estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira:

SEG - PERNA
agachamento
extensora
flexora
panturrilha

TER - TRONCO
supino inclinado
desenvolvimento
barra
remada sentado
triceps testa
rosca alternada

QUI - PERNA
leg press
extensora
stiff
panturrilha

SEX - TRONCO
supino reto
elevação lateral
barra
pulley frente
rosca direta
triceps pulley

fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?

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[quote name='CIGS' post='7027' date='25 12 07']estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira:

SEG - PERNA
agachamento
extensora
flexora
panturrilha

TER - TRONCO
supino inclinado
desenvolvimento
barra
remada sentado
triceps testa
rosca alternada

QUI - PERNA
leg press
extensora
stiff
panturrilha

SEX - TRONCO
supino reto
elevação lateral
barra
pulley frente
rosca direta
triceps testa

fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?[/quote]
eu te aconselharia em dividir os treinos assim
seg--------biceps perna costa
ter-----------peito triceps ombro
qui--------biceps perna costa
sex------------peito triceps ombro

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[quote name='CIGS' post='7027' date='25 12 07']estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira:

SEG - PERNA
agachamento
extensora
flexora
panturrilha

TER - TRONCO
supino inclinado
desenvolvimento
barra
remada sentado
triceps testa
rosca alternada

QUI - PERNA
leg press
extensora
stiff
panturrilha

SEX - TRONCO
supino reto
elevação lateral
barra
pulley frente
rosca direta
triceps testa

fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?[/quote]
SE VC QUER HIPERTROFIA MAXIMA VISITA ESSE SITE,,, EU TO FAZENDO PARECIDO COM ESSA SERIE E TIVE BONS RESULTADOS

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sim fui eu mesmo que montei este treino, tentei pegar os básicos dos exercícios e procurei variar na mesma semana os angulos, vou tentar e ver os resultados depois postarei aqui, qto a falhar somente na ultima, a razão é que não tenho a habilidade suficiente de falhar em todas, meu musculo não consegue, então faço de 08 a 10 rep com peso pesado na primeira e falho na última

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Eu acho que está bom um treino desse tipo igual o que vc montou, mas vou falar o que me falaram quando entrei aqui falando que malhava todo o dia pesado. Descanse bastante entre uma série e outra e tente não ir todos os dias não, ao invés disso descanse e de tempo para seus musculos descansarem e crescerem.

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