Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Suplementação Lipo 6 Black Uc + Whey + Malto.


Docarrima

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to com uma pequena duvida.

Tomando no pré-treino o Lipo 6 black Uc (tomo cerca de meia hora antes de almoçar uma capsula) e treino cerca de 1 hora apos o almoço.

e no pós treino um Shake de Whey(100% whey da optimum) mais malto (dna) eu to sabotando meu lipo 6? Pelo fato da malto ser calorica?

Outra coisa, o que vocês acham sobre o lipo? continuar com uma cap ou passar a tomar 2? (uma 7 da matina meia hora antes do café e outra meia hora antes do almoço.) ?

Treino de segunda a sexta a tarde, porem faço aerobico apenas segunda quarta e sexta pois meu professor orientou que aerobico todo dia prejudicaria meu ganho muscular.

To seguindo com dieta tb e nada de doces ou refrigerantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode comer mais vezes no dia parceiro , quando vc come de 3 em três horas vc acaba emagrecendo mais...

"Comer a cada três horas acelera o metabolismo, assim, se tem uma digestão mais rápida, o que ajuda a emagrecer", comenta a nutricionista Fernanda Ferreira Corrêa. É como se o organismo, acostumado a poucas refeições por dia, aprendesse a acumular energia para os momentos de fome. Dessa forma, em períodos prolongados de jejum o corpo "salva" gordura extra para possíveis situações de escassez.

"Quando se faz apenas duas ou três grandes refeições ao dia o corpo estoca gordura, por isso, quem come em períodos menores tem um metabolismo mais rápido", complementa Fernanda. No entanto, engana-se quem pensa que comer a cada três horas signifique beliscar petiscos ou guloseimas. "É importante que se coma alimentos saudáveis", alerta Priscila Di Ciera, nutricionista da Clínica Dra. Carla Albuquerque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...